quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Boaaa tardeeeee!

Olá meu reino lindoooo!

E com Natal e Ano Novo chegando, só se fala disso né?!!!

Então, como falei ontem tenho alguns rituais no Revéillon como usar roupas novas e adoro usar cores conforme a minha intenção, rs
Nem sempre uso branco na virado do ano não viu, no meu caso, escolho a cor, ou cores do que usarei conforme o ano que tive! Sim, o que TIVE!!!!!

Na verdade, eu uso a boa energia das cores durante a semana! Vou passar pra vocês a minha semana colorida:
  • SEGUNDA -  branco, creme, bege
  • TERÇA -  vermelho
  • QUARTA - amarelo, laranja
  • QUINTA - azul
  • SEXTA -  preto
  • SÁBADO - roxo
  • DOMINGO - amarelo
Aprendi com uma amiga faz uns 8 anos e sigo! Adoroooooo!!!!! Outro dia explico direitinho o motivo!
Bom, e a ANNA JOANA lindaaaa como sempre vai nos ajudar a saber o que cada cor tem de energia boa para todos nós!!!

Aí vai,

" Vermelho: Fogo, paixão, energia e atividade.
Pra quem precisa dar uma sacudida na vida, mudar o rumo, levantar o astral!

Amarelo: Intelectualidade, análise, otimismo, prosperidade e procura da essência.
Para quem procura prosperidade, sucesso profissional e também para quem está buscando o auto conhecimento.

Laranja: Expansão, vontade, ambição e sexualidade.
Essa cor deve ser usada por pessoas que precisem se sobressair na área profissional, aparecer! Para quem quer temperar, saudavelmente, a vida sexual.

Azul: Amor, honestidade, paz, sensibilidade e satisfação.
Azul é a cor de quem procura a paz de espírito, a calma, que deseja ser mais sensível e compreensiva no ano que vem aí.

Verde: Equilíbrio, estabilidade, capacidade de cura e ensino.
O verde deve ser usado por pessoas que estão estudando e procurando êxito nesse estudo, para pessoas que estão em busca da cura, tanto na saúde, como a cura do espírito. Para pessoas que passaram por perdas dolorosas, o verde é a cor perfeita.

Turquesa: Imaginação, criatividade e poder de comunicação e elevação do espírito.
Pra quem adora as nuances de azul, o turquesa é a cor indicada para quem está a procura da elevação espiritual, para quem procura criatividade e imaginação no seu dia a dia.

Rosa: Compaixão, calor humano, amizades, amores e respeito próprio.
Ao contrário do que muitos pensam, a cor rosa não é usada somente para atrair o amor romântico, mas sim todos os tipos de amor, é ótima para quem procura conservar as amizades e os laços familiares e também é a cor perfeita para quem procura autoestima e amor próprio.

Violeta: Discernimento, abertura espiritual, charme e conquistas de âmbito pessoal.
Violeta era a cor usada pelas antigas sacerdotisas, mulheres que procuravam o sagrado em suas vidas. Além da abertura espiritual, violeta é a cor das mulheres que procuram enaltecer seu charme natural e com ele conquistar mais e mais em 2011.

Meu reino, gostaram? Eu ameiii, e na verdade, quando tenho alguma coisa pra fazer, uma entrevista de emprego, um jantar, um passeio, também recorro ao significados das cores, do meu humor e da cor do dia!!!  

Outra coisa importante, dormir com uma cor especial também é válido viu, por isso não esqueça de comprar sua camisolinha ou escolher uma para presentear alguem! Passa aqui, e escolha uma roupitcha lindaaa da ANNA JOANA, é sucesso garantido pra 2011!!

Espero que tenham amado como eu ameiiii!
Até mais tarde!!

Bjocas Rainhescas

3 comentários:

  1. primamor...simplesmente amei essas dicas das cores...aqui em Salvador tem muito disso e se apareço de preto na segunda, o povo quase me mata, kkkkkk....bjcas e amo iu

    ResponderExcluir
  2. Bom vc me twitou e eu estou aqui..
    Olha eu nunca fiz uma semana das cores n..
    E quanto ao reveillon eu tenho como hábito sempre usar roupa nova..
    Nunca passei ano novo nem de branco e nem de preto..N sei dizer pq..
    Acho que pq n gosto de branco e preto pq acho que n traz coisa boa p o novo ano..
    já passei ano novo de quase todas as cores e estampas de cores, e nos três ultimos anos tenho passado de azul, n sei pq..rsrs
    vou comprar um vestido e é sempre azul que ta vindo esses ultimos anos inclusive agora..
    experimentei todas as cores, mas o azul achei que ficou melhor vai entender..e vc vai passar de que cor?

    ResponderExcluir
  3. Primamor, adorooo Salvador por isso, é pura energia!

    Lu, acho que preto não é legal mesmo rpo Revéillon né, fecha as portas!
    Eu passare de branco e algumas cores em acessórios, mas acho que devia passar com outra cor, porque pensando aqui quando passo de branco não dá dando muito certo não, kkkk

    ResponderExcluir

A Rainha agradece à você que passa por aqui e ainda deixa o carinho do seu comentário!

Bjocas Rainhescas