quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Quarta feira = unhas e make!!!!

Olá novamente,

venho a meu reino mais uma vez pra falar de unhas e make e começaremos pelas unhas!

 Estou apaixonada pelo Twiggy da Risqué, que ganhei no Unhas em Foco, o encontro da Jú do La Folia !!!


foto do blog " Melhores Esmaltes"
Alguem aí, tem uma caixinha desta pra doar pra uma Rainha cheia de vontades? kkkkk

Olha não sei ainda se gosto de esmaltes foscos porque no dia seguinte ao que passo, já coloco um brilho em cima! Mas, esse Twiggy me encantou realmente, estou com ele desde segunda e nem passei brilho em cima, sem falar na cor!

Bom, mas como continuo sem como tirar fotos ( quem sabe ganho uma câmera de natal né?!!!), vou emprestar umas fotos do encontrinho da , e revelar pra vocês quais foram as unhas mais faladas do sábado maravilhosoooooo!!!!



A com zebra no anelar, é da Tá, japinha mais linda, candidata a nora da Rainha, kkkk
A que tem uma coroa, achei linda, porque será, rs, é da migaaa, Raíssa, e a com essa francesa de realeza é da linda Andressa!


Uma foto de quase todas

A Jú, nossa linda!

Perdição? Sempre quero mais um, kkkk

Delicinha de latinha com chicletinho


Todas ganharam. Muitooooo booooom!!!

E é isso, sdds de todas, e agradecimentos a Jú por ter confiado em mim e na casa do meu avô e tudo mais!

E daqui a pouco, make!


3 comentários:

  1. Eu tenho uma caixinha cheia de esmaltes que ganhei num certo encontro mas não dou, não dou e não dou...hahahahaha

    Ow, esse twiggy veio na caixinha tb, vou experimentá-lo :)

    ResponderExcluir
  2. TUDO LINDO ,MUITO BOM GOSTO, EU TB AMO ESMALTES, QUERO TODOS KKKK! BJS.

    ResponderExcluir
  3. Rá, eu quero a caixinha vazia, sem os esmaltes, me dá? kkkkk

    Taís eu sempre quero mais alguns!

    ResponderExcluir

A Rainha agradece à você que passa por aqui e ainda deixa o carinho do seu comentário!

Bjocas Rainhescas