sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Mais um pra Sexta !!!!!

Meu reino lindão,
voces sabem que sou apaixonada por esmaltes né?!!
 Hoje comprei mais 2 top Beauty 3D, 1 Impala Fitilhos, mas achei que já vi essa cor, e o Cajá manga, lindooooo d+, da coleção Tropícaliente da Impala!



O que mais gostei foi esse amarelinho, o Cajá Manga como já falei mais pra cima! Por enquanto é o amarelinho da minha vida, é bem clarinho, com 2 mãos de esmalte ainda dava para ver a unha, é perolado, mas um perolado bem discreto, e pastelzinho, ó, tudibom! Pirei nele, já passei e tudo!


foto "emprestada" do blog da Dani Honorato, outro blog show de bola!

Quando sai novidades esmaltísticas quero todos! Mas a vossa Rainha decidiu ser uma consumista consciente, na verdade estou tentando! Pra que comprarei todos os esmaltes, digo, todas as cores se tem  umas que parecem cópias de outras? Assim sendo, decidi que "preciso" ter pelo menos 1 esmalte de cada coleção! Lógico, que tem umas coleções por aí que "preciso" de todas as cores , kkkkk
Exemplo : holográficos e flocados da Sancion Angel , os TiTiTi da Hits e alguns mais, rs!!!
 Então, mas estou me decidindo ainda se essa coleção Tropicaliente será minha por completo, a Ari
 Esmalte is Life  vai me ajudar!, Alíás tudibom o blog dela viu, altas novidades e tudo o mais!!!! Ela é todo delicada, um amor!

Bom é isso, espero que meu reino encantado tenha uma sexta mara com esse calorão Rio 40 graus, de preferência com uma cerveja gelaaaaaaadaaaa,e que tenham um final de semana de Rainhas e Reis!


e o bicão voltou, kkkk

Bjocas Rainhescas 

4 comentários:

  1. Ahhhh esse bico Frodo!!! huahuahauah
    Saudadeeeeee!!!

    ResponderExcluir
  2. Gracinha o amarelinho mesmo. Mas a gracinha maior deste post é este bico lindooo rsrs

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ah que lindooo essa cor, combina com o meu biquini, preciso compraar hahahha

    beijo

    ResponderExcluir
  4. aaai.. amo esmalte amarelo! ahahah
    eu amo todas as cores pra falar a verdade, né gente..
    skushkshskuhskhsk

    Comprei esse e experimentei! Tá na fila pra ser usado =D Comprei o Verde Palmeira tbm!

    lindo lindo lindo! ele tem brilhinhos que nenhum outro amarelo tem!

    Beeeejo! =***

    ResponderExcluir

A Rainha agradece à você que passa por aqui e ainda deixa o carinho do seu comentário!

Bjocas Rainhescas