sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Oláááá Sexta feira lindaaaa!!!!

Boa tarde meu povo lindoooo!

Nossa, que calor hein! Por aí também? Porque aqui em Campinas tá coisa de loucoooo!!! As 06 da madrugada, que é a hora que acordo, já estava calor!!!

Bem, achei um absurdo meu reino ficar sem post ontem! Correria megaaaa!!! Final de ano é assim, quero fazer todos os artesanatos possíveis, princesa em provas, e esse calor que faz minha pressão baixar mais do que já é baixa e problemas que andam me desanimando!
Mas beleza, já estou me preparando pra pirar um pouco mais, já que o pessoalzinho aqui em casa entra de férias, aí minha realeza, é um Deus nos acuda geraaaaaaalllllllllllllllllll! kkkkkkkkkkkkkkk
Passeios, artes, cinema, comer fora, aguentar as brigas, rs, e tudo isso misturado com festas de final de ano, preparação de encomendas, presentes, viajar, ufa!!!

Vamos lá, ontem fiquei devendo o post segundo a agenda do blog que é, blog que descobri recentemente!

Gente, descobri a Paty, gaúcha, mas que vive no Rio de Janeiro e tem o blog  in love with rio !!!!

Descobri o blog pesquisando um pouco sobre como as cariocas fazem as unhas, sabe aquela pontinha da unha sem esmalte? Inclusive adorei o que a Paty escreveu nesse post aqui sobre isso!

E pra voces minhas rainhas, com ponta ou sem ponta!!!!
 Pois é, eu não sei  responder se gosto ou não! Já fiz algumas vezes para testar o que dizem sobre o esmalte durar mais nas unhas, mas acho que parece que o esmalte já está saindo e por isso não sei se gosto não. Na verdade se um esmalte durar 3 dias nas minhas unhas já estou feliz! Adoro trocar de cor, rs

Então, descobri assim, mas me surpreendi com o blog, de verdade e  me deu mais vontade de conhecer o Rio!!!  O blog é muito bacana mesmo, com tudo o que há de bom no rio, música, cinema, arte, bares, restaurante e fotografia!

Me acabei nesse blog, fiquei um tempão desfrutando o que ele oferece!
Espero que tenham gostado da dica!
Até mais tarde, com outra dica boa demais!

Bjoca Rainhescas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Rainha agradece à você que passa por aqui e ainda deixa o carinho do seu comentário!

Bjocas Rainhescas