domingo, 7 de agosto de 2011

Livros que virarão filmes - by princess

Oiie,

depois de longas férias estou eu aqui, de novo. Comunicando para vocês mais sobre livros, filmes, etc...
Acima de tudo eu queria agradecer aos comentários do post do meu niver... Brigadinha geral...

 Logo depois, queria deixar claro sobre o meu post de 3 de julho, em que eu disse: "Esse filme não veio de nenhum livro(...)" sobre o filme Viagem ao Centro da Terra. Queria dizer que o filme realmente veio do livro, com o mesmo título. Mas agora vamos misturar as minhas duas últimas postagens, livros e filmes!

   Esse livro (Jogos Vorazes), que tem como continuação Em Chamas e A Esperança, com data prevista do filme para estréia 23 de Março nos EUA e sem data prevista de estréia no Brasil. Com os papéis já confirmados de Jennifer Lawrence como Katniss, Liam Hemsworth como Gale, Willow Shields como Primrose, Alexander Ludwig como Cato e o ator que eu mais gosto: Josh Hutcherson como Peeta. Conta a história de um "reality show" super violento feito pelos governantes do Distrito 12 depois de uma antiga rebelião feita entre suas cidades. Rainha diz " Nossa, que tosco!", mas fala sério, quanta coisa tosca tem na nossa vida? Uma a mais uma a menos...


 Ah, nem preciso dizer que a série Crepúsculo é a minha favorita logo depois de Percy Jackson e os Olimpianos... Ou antes...Ou os dois juntos... rs.

 Para a minha felicidade e de muitas outras pessoas a estréia vai ser dia 18 de novembro de 2011, aonde? Aonde? Aqui, no Brasil, mais especificamente no Rio de Janeiro, aaaaaaaaaaaaah!!! Levanta a mão quem vai atrás do Taylor Lautner (Jacob Black) comigo!!!! O filme já está quase aí, e eu já to lá!!!!!
UH-HU!!!
Com os atores ( aiai vai começar): Kristen Stewart como Bella Swan, quer dizer, Bella Cullen, Robert Pattinson como Edward Cullen, Jackson Rathbone como Jasper Hale Cullen, Ashley Greene como Alice Cullen, Peter Facinelli como Carslile Cullen, Elizabeth Reaser como Esme Cullen, Kellan Lutz como Emmet Culen, Nikki Reed como Rosalie Cullen, Taylor Lautner como Jacob Black, Boo Boo Stewart como Seth Clearwater e muuuuuuuuuuuitos outros... Dá uma olhada na tietagem, eu escrevi todos os nomes de atores e personagens sem pesquisar, tudo decorado.

Bom,espero que vocês se deliciem com os filmes e livros... I S2 meu reino...

Um beijo delicado de princess para vcs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Rainha agradece à você que passa por aqui e ainda deixa o carinho do seu comentário!

Bjocas Rainhescas