segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Segunda com coisas lindas!

Boa tarde reino mais lindooooooo!

Esta segunda tá cheia de coisa lindas viu!

Vou começar com minha princesa de cabelitcho novo.



Ela fez escova indiana na sexta e ficou mais lindona viu! Adorei, porquê essa escova não é fedida, e foi bem rápida a aplicação. E nem espirrar Princesa espirrou, já que é toda alérgica.

Princesa pediu para agradecer a todos que vieram até aqui, para dar os parabéns a ela na quinta passada. Domingão tem post e ela agradece melhor.

Bom, no sábado eu e príncipe fomos a loja nova da Spasso Cosméticos no Campinas Shopping.

Quero agradecer muito a atenção e carinho do Munhoz, Mario Elia, Anderson Santos, Maira Munhoz e da Aline Elia (faltou foto com a Aline), que me receberam muitíssimo bem, todos realescos e lindos viu! Estava me sentindo a mais Rainha, rs


Tenho que agradecer também o Nilton Araujo, da Knut Cosméticos, que estava lá e presenteou nosso reino com muitas amostras de Máscara Tridimensional de Brilho para os cabelos,




 e presenteou Rei com um Creme para barbear para pelas sensíveis Menta Pimenta .


Assim que Rei testar, conta tudo por aqui!

Ah, e todos os exvelente produtos, minha lindezas encontram nas lojas da Spasso viu!
Aproveito e agradeço também a Priscila, que é promotora da Knut, e me deu altas explicações.


Lindezas, a loja é tudo de bom, nem parece as lojas brasileiras.


Tudo clean, atendimento show, tem um pouco de tudo, produtos de higiene, beleza, cosméticos. Parabéns a equipe Spasso, tenho certeza que será mais um enorme sucesso.


Várias promoções, esmaltação (com a Sancion Angel) e make de várias marcas.


 Fora os brindes, e promoções para clientes na hora da compra.


A necessaire é uma opção de brinde nas compras acima de R$ 30 e as coisas da Niely ganhei também.

Bom, como estava tudo com preços ótimos fiz umas comprinhas, Rainha não ia ficar sem nada né. kkkk



Não deixem de visitar a loja nova da Spasso lindezas, seria um pecado não conhecer a estrutura e tudo de bom que tem por lá!!!!!!

Ah, encontrei lá na Spasso a Bru, gastróloga do Na Gaveta Tem, ficou a tarde lá comigo, conversamos muuuuuito. Bru lindeza, te adoooooooro, beijo no namo que foi super paciente.
E a lindinha da Dessa do Meu Psum, já estava indo embora, quando me viu chegar e voltou para me dar um beijo, aquela linda! Bjocas também.
Fiquei sabendo que a Paty do Cute Nails, e a Li do Li Garone estiveram por lá, mas não tive o prazer de encontrá-las :(

Rainha fez umas outras comprinhas, kkkkkk

Do lado da nova loja show da Spasso tem uma lojinha linda, a Bij Blazi. Tem relógio, bijuterias, lenços, maquiagem, esmaltes. Fiquei louca, queria tocentas coisas, kkkkkk. A sombra foi o mais caro que comprei por R$ 6,50.




Pra fechar o sábado com chave de ouro, saí com Rei e com um casal de amigos. Fomos a um restaurante japonês ( amooooooo culinária japonesa, se pudesse comeria todos os dias), e depois uma outra saidinha. Esqueci de tirar fotos, recebi muitos elogios da make que fiz.

E no domingo, fomos a um churrasquinho gostoso na casa desses amigos. Príncipe se divertiu muitoooooooo.


Reino meu, acho que é só!

Espero que tenham gostado! Até amanhã.

BJOCAS RAINHESCAS

6 comentários:

  1. Final de semana super gostoso! Eu tbm me diverti bastante!!! Mas não fiz comprinhas! #mimimi

    ResponderExcluir
  2. a linda princesinha Mo e a Rainha energética a todo vapor nas comprinhas neh rsrs?
    saudades
    <<<< ver email>>>>

    bjs

    www.varaldasartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que final de semana badalado hein minha Rainha rsrsr

    Ai queria mto ter ido na Spasso, mas tinha compromisso, mas ainda vou conhecer esse lojinha linda, já amo a do centrão rsrs

    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Olá!! Ainn que pena eu esqueci que tinha a inauguração...=/
    fiquei de fora rsrsr bjus
    modaeimagem

    ResponderExcluir
  5. Oi Rainha, foi ótimo te encontrar por lá! Espero que essa Spasso facilite muito minha vida, já que está a 5 minutinhos de casa... delícia!
    Beijos mil!

    ResponderExcluir
  6. Mas que delíciaaa!!!
    Fazer compras é ótimo, ganhar brindes é melhor ainda, né!?
    Beijos

    ResponderExcluir

A Rainha agradece à você que passa por aqui e ainda deixa o carinho do seu comentário!

Bjocas Rainhescas