quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Primamor, te amuuuu ever forever!!!!

Bom diaaaaaaa!

Disse, se não me engano essa semana, que vou mesclar posts sobre Beauty Fair com outras coisinhas né? Hoje é o dia, farei um post-homenagem.


E aí, como estão com a chegada da Primavera? Adoooooroooo essa onda da Primavera, principalmente pq uma das pessoas que mais amo na vida, a minha flor mais linda, faz aniversário hoje.


Minha PRIMAMOR, minha prima, minha irmã, minha cúmplice, minha confidente, minha afilhada, minha cumadi, rs, e logo será minha madrinha e minha tudo de bom, pq não tem mais palavras pra descrever o que ela é.









Primamor, te desejar tudo de perfeito desse mundo é pouco!!! Mas que eu tenha o privilégio de poder ter desejar felicidades rainhescas para o resto de nossas vidas.

Muito amor, muita paz, muitas realizações de sonhos, projetos e que Deus te abençoes muuuuuuito e que ilumine seu caminho sempreeeeeee. Que sua vida seja eternamente primavera!!!!!!

TE AMO REALESCAMENTE, MIL VEZES MILHÕES DE VEZES.

BJOCONAS da sua primamor!!!!!!!

5 comentários:

  1. Thais...que lindo essa homenagem, que bom poder compartilhar a Clau assim ela é nossaaaaaaa primamor mesmo.Amamos essa pessoa muito especial PARABÉNS CLAU!!!!!

    ResponderExcluir
  2. PArabéns para a sua prima. Vocês se parecem! Podem dizer que são irmãs. A cara uma da outra.
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  3. Rainha entrei aqui para postar a minha colaboração semanal, com dicas de artesanato, mas depois de ver esta linda homenagem, decidi deixar para outra semana. Hoje o dia é só dela. da linda primamor.
    Parabensss para primamor!!
    Que os anjos te protejam hoje e sempre.

    beijos para as duas lindas.
    Karin Montone

    ResponderExcluir
  4. o que dizer pra vc né primamor....eu te amo e basta...fiquei super feliz com a homenagem e tb pelo carinho da Karin....adorei o querida, kkkkkk....vc é porreta, kkkk.

    ResponderExcluir
  5. Linda homenagem!! Parabéns para sua prima, que ela tenha toda felicidade do mundo.
    Bjo
    Lili
    http://peruasemacao.blogspot.com/
    @Peruas_em_Acao

    ResponderExcluir

A Rainha agradece à você que passa por aqui e ainda deixa o carinho do seu comentário!

Bjocas Rainhescas