sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Rainha e uma viagem jurássica!

Olá reino lindão!

E primavera chega com mais um niver especial. Da minha amiga rainhesca Kerllynhaaaaaa, do

 DICA DAS AMIGAS.


Amigaaaa, que seu dia seja especial e só um começo. Pois seu ano novo vai ser pra lá de Rainhesco. Seja feliz, e muita saúde. Vc sabe que estou aqui para o que precisar tá?!

Bom, e hoje, mais um post sem ser da Beauty Fair.

Na sexta passada, eu com príncipe e princesa, fomos ao "MUNDO JURÁSSICO".






No estacionamento do Shopping Iguatemi, tem uma... tenda. Bem grandinha! E dentro dela, tem um mundo jurássico, cheio de réplicas de dinossauros, em tamanho natural e que se movimentam. Os dinos fazem até barulho, seria dinossaurês????? kkkkkk. Lindezas, a barriga dos dinossauros se movimentam, como se estivessem respirando de verdade. Medooooooooo.





Lindezas, o local é super bacana, com reprodução do habitat natural dos dinossauros. Ao entrar, assistimos um filminho, pra iniciar nossa viagem jurássica. O passeio é acompanhado por guias, que a cada réplica de dinossauro ou fóssil, explicam sobre o que vemos, detalhe por detalhe.





A mostra jurássica, é toda supervisionada pelo paleontólogo Alexander Kellner .




Adoramos o passeio, e não é interessante só para as crianças não viu!!!

O Mundo Jurássico, fica no Iguatemi Campinas, até o final de Setembro. Os ingressos custam meio carinho, a partir de R$40. Mas fiquem de olho no Correio Popular meu reino, tem uma promoção que vc vai juntando selinhos e troca por um ingresso.

BJOCAS,

4 comentários:

  1. Q show esse passeio Rainha Thaís , é sempre bom passeios instrutivos eu tbm já fiz rsrsrs faz um tempão q eu não faço meu bb cresceu e agora só passeio adultos !!! aproveite todos os bons momentos com os seus eles crescem muito rápido ,bjão

    ResponderExcluir
  2. Eu fui no Mundo Jurássico quando esteve aqui no Rio.
    Impressionante os bonecos!Nós adultos adoramos e as crianças mais ainda!!
    Vale o passeio!
    Um beijão

    ResponderExcluir
  3. Parabenssss para Kerllynha. Felicidade querida!!

    Eis que o post jurassico foi visto pelo pequeno Joao Pedro que agora nao para de perguntar quando vamos ??!! rsrs.
    Beijos
    Karin Montone

    ResponderExcluir
  4. OIeee minha Rainhaaaa, ahh mtoo obrigada pelo carinhoooo, e obrigada Karin pelos parabéns.

    Beijinhosss

    ResponderExcluir

A Rainha agradece à você que passa por aqui e ainda deixa o carinho do seu comentário!

Bjocas Rainhescas