quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Maquiagem para Reveillon!

Olá lindezas!

E vamos ao penúltimo post do ano. Com a maquiagem que acho a cara do Revéillon!
Com brilho e muito glitter.



 Bom, como meu reino está cansado de saber, ando brava (ainda), com minha câmera. E infelizmente, meu celular, que amo para fotos, não pega bem as cores e detalhes em vídeo.



Então pelo que percebi, nenhuma foto e nem o vídeo, captaram a beleza real dos glitters da Nyx, que recebi da minha flor, a Patty Glamurosa.


Pra variar, não tirei fotos de antes e depois e nem de tudo que usei. :(. Mas é o que tem pra hoje, kkkkkk, uma Rainha lesadinha.

Fiz vídeo, o último do ano, espero que gostem.


Até sábado com minhas ordens de Rainha para 2012, kkkkkkkkkkk.

Bjoconas,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Rainha agradece à você que passa por aqui e ainda deixa o carinho do seu comentário!

Bjocas Rainhescas