sábado, 31 de dezembro de 2011

Feliz 2012!

Lindezas de meu reino, bom dia!

Mais uma vez, estamos nós aqui, nos despedindo de um ano. Mais um que passamos juntos e que poderemos comemorar com um novo olhar, uma nova esperança, um novo tempo.

Mais uma vez  podemos encher nossos corações de saudades e dizer, adeus ano velho.

Só olhe para o ano que ficou se quiser reviver momentos bons. Os ruins, tenho certeza que levamos dentro de nós lições, mas só isso!

Vamos olhar pra frente, sempre pra frente, sem preguiça, mágoas, ou pensamentos baixos.

Temos que ter consciência que temos páginas em branco, limpas e todas nossas. Vamos fazer histórias felizes, responsáveis, bonitas e que sirvam de exemplo.

Promessas?????? Será que é bacana fazer promessas????? Acho melhor esperarmos coisas boas e fazer com que essas coisas boas aconteçam.

Espero que todos possam caminhar comigo em 2012. É o que desejo, para que possamos nos divertir, ser feliz, compartilhar coisas boas, nos ajudar e aprender juntos.

Agradeço de verdade por cada lindeza, palavra, carinho e tudo mais. Agradeço a cada um que faz parte deste reino lindeza total!

Que 2012 seja realesco a todos nós, e que possamos cada vez mais compartilhar sentimentos reais.

A quem precisa de uma palavra de incentivo, para qualquer coisa. ACORDA LINDEZAS, VAMOS QUE VAMOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Amo meu reino inteiro, de verdade.

Bjoconas,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Rainha agradece à você que passa por aqui e ainda deixa o carinho do seu comentário!

Bjocas Rainhescas