terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Voltei!

Reino meu, que saudades!


Tanta coisa pra falar e mostrar e o tempo tá curtinho!

Então aproveitando, vamos aos trabalhos.

Vou avisar o seguinte, até mais ou menos a metade de Janeiro, estaremos com nosso reino meio que de férias. Até já perceberam né?! Que já estamos em ritmo mais lento. Pois é isso mesmo!
Tem a correria normal e um pouco mais já que esta época do ano (que Rainha ama), é tudo bem mais tumultuado, creio que para todos.

Vamos lá, relembrar a agenda do nosso reino, rs. Novidades do fim de semana!

Sábado,  passei uma tarde maravilhosa, em um "amiga secreta" com as lindezas, TAI, BETA, CARLA, LI, KERLLY, ARI, PATY, NANY, MARIA GARONE, TAINÁ.

Delícia total, realesco! Eu tirei a candidata a minha nora, rs, Tatá, e a Ari amiga linda me tirou. Ainda não temos fotinhos do dia, a Rainha cabeçuda aqui, emprestou a máquina para Rainha Mor, sem antes pegar as fotos, então... Mas depois coloco para meu reino ver. Amei tudo, estar com minhas lindezas novamente, todas as fofocas, e todos os presentes, ló-gi-co.

Vamos a eles:

Preciso comentar que amei, amei, amei tudo?
O lápis azul tem cheirinho de chiclete, além de ser minha cor favorita.



E qual foi o 1° esmalte que passei??????


No domingo, fui ao aniversário da avó do Rei. E aqui vai umas fotos:



Domingo booooooom também!

Minhas lindezas, espero voltar aqui rapidinho, com mais coisas boas.

Que todo o meu reino tenha uma excelente semana!

Bjoconas,
P.S. Real: no sábado, quando cheguei em casa depois do nosso
"amiga secreta" recebi uma caixinha realesca da minha flor Patty Glamurosa. Ai, ai, em breve mostro o que tem dentro, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Rainha agradece à você que passa por aqui e ainda deixa o carinho do seu comentário!

Bjocas Rainhescas