quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Coisas boas!

Bom diaaaaaa, reino lindão!



Hoje venho falando de coisas boas! Delíciaaaaaaaaaaaa, "assim vc me mata", kkkkk. Lembrei da minha amora, Naíza!

Amizades, passeios, compras!!!!! Viu, só coisa boa mesmo.

Esta semana tive o prazer de conhecer essa linda ó:


Estava eu passeando com a criançada, toda escangalhada, e encontro a Mel Soares do blog lindeza RELAXA AÍ FOFA!

Só conhecia a liiiiiiiiiiiiiiiiiinda Mel pela internet, e quando a vi fui falar com ela lógicoooooooo. Reino meu, ela é linda demais, simpática demais, educada, divertida, ai tudo de realesco. Já conhecia a Ceh, irmã da Mel, que é linda tb, tudo de bom tb!

E claro, tive que registar esse momento. Só não reparem na cara de pastel da Rainha, sem make nenhuma e derretendo de calor. Prestem atenção na Ceh e na Mel e babem muitoooooo.


Olha, muito bom mesmo rever vc Ceh e te conhecer viu Mel?! Sempre que tiver algum encontro vou te avisar hein?! Bjoconas realescas para as duas lindezas.

Agora vamos a compras e passeios. Hoje levei criançada e um amiguinho de muuuuuito tempo, rs, ao cinema. Fomos ver:



Dei muuuita risada, assistam!

E aí, não esqueci de tirar fotos, quer dizer, foram poucas, rs. Ah, tem fotinho do look do dia, pra quem pede.



Vou mostrar uma coisinha que comprei esses dias e que na hora que vi, não resisti.


bolsa dupla face.
Aqui perto de casa tem uma lojinha muito bacana lindezas, a DIXIE ARTE E ESTILO.  Depois vou fazer umas fotos das coisas lá e mostro aqui.

Voltando a Mafalda, se quiserem saber quem é essa menininha linda é só clicar AQUI.

E para fechar o consumismo de hoje, rs, digo que fui na ESMALTERIA e não resisti. Vamos ver?





E agora? Qual experimento primeiro? Dou um doce a quem adivinhar!!!!!

Por hora, ficamos por aqui.

Bjocas,


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Rainha agradece à você que passa por aqui e ainda deixa o carinho do seu comentário!

Bjocas Rainhescas