sábado, 17 de dezembro de 2011

Make com Patty Glamurosa!

Olá lindezas!



Demorei, mas estou aqui.

E hoje, com uma maquiagem by Patty Glamurosa. É meu reino, a loja da Patty é tudo de realesco!

Vou mostrar para minhas lindezas uma make fácil, e bem clássica. Tem vídeo, e ele está com mais de 20 minutos, pois ainda não me ensinaram a editar.

Produtinhos que usei ou mostrei no vídeo:









O vídeo tá com tudo bem explicadinho:


E ficou assim! Relevem a cara de sono, rs.

Patty, flor da Rainha, muuuuito obrigada por tudo. E espere que estou fazendo mais vídeos com seus produtinhos realescos.

Bjocas especiais também para a Josy Machado, que reclamou que não estava fazendo mais vídeos. Josy obrigada pelo " acorda rainha", kkkkkkkkkkk.

Bjocas e ótimo fim de semana a todo o meu reino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Rainha agradece à você que passa por aqui e ainda deixa o carinho do seu comentário!

Bjocas Rainhescas