sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Desafio unhístico!

Bom dia reino meu!

E o carnaval foi realesco né?! O meu passou bem longe disso, mas ABAFA!!!! Então voltemos da folia com novidade.

Mas antes, uma perguntinha, que lindeza gosta de ser desafiada???? Rainha aqui ama um desafio.

Bom, passeando em um dos meus blogs favoritos o UNHAS & GLAMOUR, vi que a Momô, estava fazendo o Desafio 31 Nails.
Mas, mudei ele um pouco, pq no desafio proposto, teríamos que esmaltar as unhas, por 31 dias corridos com cores propostas. Achei eu, que esmaltar as unhas diariamente não é para qualquer uma, e que seria difícil para todas nós, brincar até o fim.

Brincar??? Sim, brincar!!! Vale a pena é gostoso.

Então, como já disse, dei uma mudada na brincadeira e vou desafiar quem quiser participar assim:

  • Vamos pintar as unhas nas cores que vou propor aqui, aí vc me manda foto por email.(acordarainha@hotmail.com)
  •  Darei uma semana para cada cor. 
  • Serão 30 idéias. 

E teremos prêmio! Surpresa, mas com certeza, produtinhos para nossas unhas (vai ter foils entre os prêmios).

Convocarei 2 pessoas, por enquanto surpresa, para no fim dos 30 dias, escolher as unhas mais realescas. Ah, e quem participar nas 30 semanas, também vai levar prêmio. No caso de empate, pedirei para um homem escolher.

O que acham????? Por favor, me digam nos comentários.

Vamos ao que imaginei para nosso desafio:

Dia 1 - Azul, só pq é minha cor favorita, kkkkk.
Dia 2 - amarela
Dia 3 - verde
Dia 4 - laranja
Dia 5 - vermelha
Dia 6 - roxa
Dia 7 - rosa
Dia 8 - preta
Dia 9 - cinza
Dia 10 - marrom
Dia 11 - degradê (no tom que desejar)
Dia 12 - francesa (nas cores que quiser)
Dia 13 - tons pastéis (qualquer cor)
Dia 14 - poá (bolinhas)
Dia 15 - flores
Dia 16 - marmorizadas
Dia 17 - glitter
Da 18 - holográficos
Dia 19 - listras
Dia 20 - carimbos
Dia 21 - ombré nails
Dia 22 - estampa animal
Dia 23 - frutas
Dia 24 - cromados
Dia 25 - craquelados
Da 26 - metálicos
Dia 27 - cor de calor
Dia 28 - cor de frio
Dia 29 - unha nude
Dia 30 - sua cor favorita


Adoro uma brincadeira, espero que todas participem.

Não esqueçam teremos prêmios, 2 na verdade. Lembrando que, minha primeira sugestão é a cor azul, no tom que quiser, ou seja, azul claro, neon, escuro. Certinho????

Mandem fotos para o email real, acordarainha@hotmail.com. Essa cor vai valer até o dia 02 de Março. No dia 02 começa a semana da cor amarela e assim vai.

Lindezas, estou esperando as fotos hein?!

E amanhã, teremos um post com o próximo encontro em Campinas.

Bjocas,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Rainha agradece à você que passa por aqui e ainda deixa o carinho do seu comentário!

Bjocas Rainhescas