sexta-feira, 23 de março de 2012

Desafio Unhístico laranja.

Boa tarde!


Reino meu, mais um desafio, e cada vez mais lindeza. Adoro ver, como a mulherada está curtindo e mandando ver na imaginação e artes. Até pessoas que não costumavam fazer as unhas em casa, estão fazendo. Ou, não costumam usar cores mais vibrantes, estão usando.

E Rainha adorando!!!!

E vamos as garras da semana????  Juradas, preparem-se!












Ai, eu fico imaginando se fosse jurada.... ainda bem que não sou, kkkkkkkkkkkk

Bjoconas, e até amanhã com mais um resultado do desafio "unhístico".

2 comentários:

  1. Amiga a mulherafa se supera...qdo eu acho q o meu ta todo trabalhado na beleza vem as meninas e me matam de inveja...rsrsrs
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Amiga a mulherafa se supera...qdo eu acho q o meu ta todo trabalhado na beleza vem as meninas e me matam de inveja...rsrsrs
    Bjo

    ResponderExcluir

A Rainha agradece à você que passa por aqui e ainda deixa o carinho do seu comentário!

Bjocas Rainhescas