quinta-feira, 22 de março de 2012

Faça você mesma - make rápida e unhas esponjadas!

Olá reino lindão!

Hoje temos o post de ontem e o de hoje. Então teremos uma maquiagem bem rápida e unhas no faça você mesma.

Ontem foi um dia corrido e o YouTube não ajudou!

Mostro para minhas lindezas uma maquiagem que a Josy Machado, me pediu. Uma maquiagem para quem está com muita pressa. E não é justo, nós mulheres, acabamos arrumando todo mundo em casa e não nos sobra tempo. E sair de cara lavada não dá né?!

A Josy me pediu algo simples e rápido de fazer, que fosse para um evento social. E dá pra fazer na correria do dia ou da noite.

O vídeo está aí. Me desculpem novamente não fazer em fotos.

O que usei:






Agora unhas! Ah esse DESAFIO UNHÍSTICO, tá me deixando imensamente feliz. E as quintas sempre temos um FAÇA VC MESMA com minha anja, a Karin do VARAL DAS ARTES.

Mas minha anja, teve a idéia de fazer um FAÇA VC MESMA, que tem a ver com o desafio. Eu topei na hora.

Então hoje, teremos no FAÇA VC MESMA, unhas esponjadas. Queria gravar um vídeo, mas ainda estou naquela novela da câmera, gravo pelo celular,. E a câmera, que ganhei do meu tio, ebaaaaaaaaaaa, ainda não chegou. .Mas não ia deixar de fazer não. Vamos lá:

Escolha um esmalte e passe normalmente, por toda a unha. Espera secar.



Primeiro, dê batidas, com o dourado e a esponja, começando das pontas das unhas até a metade delas.

Depois de secar, faça o mesmo processo mas com o esmalte vinho.



Finalize com um extra brilho e prontinho!

E aí lindezas, gostaram? É beeeem fácil,  uma das técnicas em decoração de unhas mais facéis que existe.

Por hoje, é só tudo isso, kkkkkkkkkkkk.

Bjoconas,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Rainha agradece à você que passa por aqui e ainda deixa o carinho do seu comentário!

Bjocas Rainhescas