terça-feira, 20 de março de 2012

FDS com encontro de blogueiras em Campinas

Boa noite lindezas!!!!

Ai , ai, que fim de semana viu?! 
Adorei o sábado, principalmente, pois tivemos encontro na Di Prata com esmaltação da Kolt com a Viviane Rodrigues que veio direto de Santos.

Fala que meu reino não é especial!!!!

E vamos as imagens do encontro, onde discutimos o papel da blogueira no mercado e o empreendedorismo nos blogs.


As lindezas participantes!

Os presentes, da Di Prata e da Vivi com Kolt.

As delícias que as lindezas levaram, chamando atenção para os lanches maravilhosos que a Dri do blog 
O SOFÁ DA DRI fez. E tinham até lacinhos.

Um pouquinho do meu reino.

E as lindas garras, que ficaram ainda mais lindas depois da esmaltação da Vivi.

E, depois de ter o prazer de passar o dia com minhas lindezas, ainda arremato a noite com parceria. Pois é, agora Kolt e Viviane Rodrigues, são mais do que parceiros na nova empreitada da Rainha.
Ganhei esse comunicado lindeza total da minha anja Karin Montone do VARAL DAS ARTES. Ela está toda atarefada com a "coelhada", mas me deu um pouco do seu precioso tempo e me presenteou. 

Estou muito animada e já pegando alguns trabalhos.

Bom, quero novamente agradecer, as minha amigas blogueiras e algumas não blogueiras, que estão sempre comigo, não importa no quê. Espero que nosso próximo encontro possamos juntar mais lindezas, o que acham? Mesmo que não sejam blogueiras, vamos tentar, cada uma levar uma amiga nova???

Solange da Di Prata e Vivi da Kolt, realesco nosso encontro não é mesmo?????

Bjocas Rainhescas,


P.S. assinatura nova para comemorar, rs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Rainha agradece à você que passa por aqui e ainda deixa o carinho do seu comentário!

Bjocas Rainhescas