segunda-feira, 19 de março de 2012

Receita da Rainha - mousse de beijinho! E pedido de oração

Olá reino lindão!

Antes tarde do que nunca não é?! Que seja, rs.

Hoje, eu mesma, a Rainha deste reino lindeza, passarei uma receita muito fácil. Com certeza é fácil mesmo, se não não teria conseguido fazer.

Esses dias fiquei com vontade de doce - estou sempre com vontade de doce, #RAINHAFORMIGA.

Decidi fazer um MOUSSE DE BEIJINHO. Mas digo que de mousse não tem nada. Levei no encontro de sábado, e gostaram.

A receita:

Ingredientes

Agora lindezas, é só levar ao fogo, a mistura com o o coco ralado, o leite condensado e o leite de coco. Vá mexendo até engrossar.

Tire do fogo e acrescente o creme de leite. Leve a geladeira por umas duas horas. Decore e sirva!


Aproveito para fazer um pedido ao meu reino, que sei que são pessoas de bem e atendem meus pedidos.

Pare por uns minutos, hoje, e faça uma oração, mesma que rápida, mas de coração, para a família de um amigo, que faleceu hoje, após sofrer um trágico acidente de moto. Ele, sei que está com o Pai, mas a família sente muito, lógico. Por favor, uma oração, para que eles sejam confortados.

Obrigada lindezas.

Hoje a beijoca Rainhesca vai para a Catarina e família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Rainha agradece à você que passa por aqui e ainda deixa o carinho do seu comentário!

Bjocas Rainhescas