sexta-feira, 30 de março de 2012

Desafio Vermelho - a cor da mulher!

Boa tarde reino lindão!

Vamos lá, antes de começar a mostrar as lindezas de garras vermelhas, quero falar um pouquinho.

Ontem, meu Facebook, foi bloqueado por algum ser bobo. Acho que lá deve ter algo muuuuuuuuito bom, que acabou chamando atenção do Crodoaldo Valério, que passou por lá e gritou " CONGELA". KKKKKKKKKKKK.  Assim ficou minha página, congelada.

Na verdade, hoje, ele melhorou, estou conseguindo ver algumas coisas, mas não todas. Vamos ver como isso fica. Avisei pelo Twitter, e e-mail que me mandassem as fotos do desafio por outros meios, já que por lá, o negócio estava esquisito. Assim, consegui pegar as fotos e deu tudo certo, rs.

Voltando ao assunto principal, o desafio, cada semana que passa, meu povo se supera. Trabalhão para nossas juradas, KARIN MONTONE  e REGIANE KESSLER.

E vamos as lindezas participantes:

















Não posso deixar de dizer, que neste desafio, especificamente, a cor da paixão, da mulher, uma cor forte, a ganhadora, vai levar um presente surpresa da anja Karin Montone do VARAL DAS ARTES.

Agradeço muuuuuuuuuuuuuuuuuuito de novo! Um fim de semana divino a todos.

Bjocas,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Rainha agradece à você que passa por aqui e ainda deixa o carinho do seu comentário!

Bjocas Rainhescas