sábado, 31 de março de 2012

Resultado do desafio vermelho!

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

MEU VERMELHO


"As unhas pintadas de vermelho,

Vermelho cor de uma bela maçã.
O cabelo tem o tom de vermelho,
Que de longo unifica a mente sã.



O batom faz a boca vermelha,
Da cor de um morango suculento.
O sangue das minhas veias vermelhas,
Vermelho tenho tudo pôr dentro.



Cor viva que dá alegria,
Cor forte, de pura sedução.
No cálice uma sangria,
Que bebo para ouvir a canção.



A caneta que escrevo tem a cor,
Cor vermelha como uma cereja.
Vermelho é a cor do amor,
Que uso onde quer que esteja.



O sabor de uma boa framboesa,
Que de bela é mais vermelha.
Vermelho de uma Paloma Stella,
Que corre dentro de minhas veias." Paloma Stella Amaral

Além de ganhar o desafio da semana, a lindezaleva o mimo lindoooooo da minha anja.

Ai, ai, como queria ganhar esse desafio. Só por causa do presente da Karin, rs.


Um lindo porta pinça, que é super prático, para levar em qualquer lugar.

E quem ganhou foi:
Dá pra duvidar da ganhadora?????? Mas nem né?!

Parabéns a todas, especialmente e Priscila.
Que todo o meu reino encantado tenha um fim de semana especial. 
Bjocas,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Rainha agradece à você que passa por aqui e ainda deixa o carinho do seu comentário!

Bjocas Rainhescas