quarta-feira, 18 de abril de 2012

Gel H2O FIX Duda Molinos

Boa noite, reino meu.

Hoje vou falar de um produto Duda Molinos. Adoooooooooooooro os produtos dele e tenho vários.

Mas o produto de hoje AINDA não tenho :(
Estou mega curiosa, pois tenho ouvido boas coisas dele. É o Gel H2O Fix.


Promete fixar pigmento e glitter. Alem de prometer, a opção de fazer traçados gráficos, com sombra em pó. Ou seja, entendo que serve para fazer com sombra, traçados como se estivesse usando lápis ou delineador.

Bacana né?! Não conheço lindeza que tenha, e acho que vou me arriscar a comprar, se não for um preço exorbitante. Se alguém aí tem algo a dizer dele, por favor passe informações a Rainha.

Bom, e hoje, dia de beleza, vou colocar aqui um vídeo de uma maquiagem preta.


Fiz, acho que semana retrasada, para descontar a raivinha que estava do Facebook. Mas vem a calhar com o desafio unhístico da semana - preto. É uma cor que quase não uso, mas estou mudando de idéia.

Espero que gostem.


Até amanhã, com artesanato.
Bjocas,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Rainha agradece à você que passa por aqui e ainda deixa o carinho do seu comentário!

Bjocas Rainhescas