terça-feira, 17 de abril de 2012

Nova agenda real 2012, rs.

Boa noite reino meu!

Estava pensando, devido a algumas mudanças, propostas, que deveria mudar a AGENDA REAL. Mas nada de muito grande não.

Então, vamos a outra AGENDA REAL.

2ª feira - Continuamos com receitinhas da nossa Regi do COZINHA DA REGI, ou minhas, ou indicações.
Mas é dia de receita. Pensei ser na segunda, pelo fato de podermos ir nos preparando durante a semana, nessa vida corrida, para poder fazer as receitas com mais calma, para o fim de semana.


 E aproveito para dizer que, as colaboradoras do nosso reino estão aqui, me dão o prazer de suas dicas, por carinho. Uma pessoa me perguntou quanto pagava!!! kkkkkkkkkkkk. Um dia pagarei com certeza. E outra coisa, a Regi ou a Karin, deixam seus posts aqui quando querem e podem.


3ª feira - Moda. 
Amo e deixei de falar sobre o assunto aqui. Vou falar de uma maneira bem leve, afinal, sou só consumidora, não tenho nenhuma formação e tal. Por isso, teremos looks dazamigas, dos blogs que gosto, de algo que ver na rua. Looks meus?????? Vamos ver, rs.


4ª feira - Beleza.
Continua igual, com cosméticos, maquiagem daquele jeitinho mesmo.


5ª feira - Artesanato.
Que também, não serão só coisas minhas. Muito provavelmente, teremos as coisas lindas da minha anja Karin Montone do VARAL DAS ARTES. Ou coisas que ela e eu vemos por aí e amamos. Mas de vez em quando, apareço com minhas artes.


6ª feira - Desafio "Unhístico".
Continuamos com o desafio, que está me alegrando por demais. Muito!!!!!!


Sábado - Resultado do desafio "unhístico".


E assim, fiz uma mudança aqui e ali. Afinal, sua Rainha mesmo né?! kkkkkkkkkkk
Lindezas, bom restinho de 3ª feira, e até amanhã.

Bjocas,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Rainha agradece à você que passa por aqui e ainda deixa o carinho do seu comentário!

Bjocas Rainhescas