terça-feira, 5 de junho de 2012

Aviso importante!

Boa noite lindezas!

Vou direto ao assunto. Como repararam, não estou conseguindo postar diariamente.
 Bom, isso me incomoda, quero realmente estar aqui todos os dias. Desde o ano passado, muitas coisas andam acontecendo.
E coisas beeeeeeeeem boas! Mas, com muitas coisas se desenrolando, tenho que fazer escolhas e muitas vezes desistências. Sabe quando a gente corre atrás???? Pois agora, não estou tão longe, rs. Muitas vezes temos que mudar o foco, pensar em outras coisas, ou até mesmo "aparar" os projetos que já estamos desenvolvendo. Arriscar. Adoooooooro arriscar, desafios!

Não é o fim do meu reino NÃO! Vou escrever até ficar uma Rainha bem caída, de bengala holográfica, beeeem brega, kkkkkkkkkkkk. Mas ainda assim Rainha, lógico!!!!!!!

Continuando, estou com muitos projetos sendo finalizados, muitas propostas boas, muitos trabalhos, muitos eventos. Tudo muito bom, mas tudo isso está tomando um tempo bem grande dos meus dias.

Aproveitando essas finalizações de projetos, algumas mudanças que quero fazer (aqui, na vida pessoal e profissional), aproveitando que minha anja do Varal das Artes está em licença médica, enfim, peguei tudo isso, pensei bem e decidi que não tem como eu postar todos os dias mesmo!!!!!

Como já falei outras vezes, minhas colaboradoras, Regi e Karin, postam quando e como elas quiserem. Se quiserem postar uma vez no mês, ok, se quiserem uma vez por semana, ok também! Elas continuam colaboradoras do nosso reino, mas creio que iram dar uma pausa também. A Karin, como já disse está de licença médica.

O desafio unhístico continua hein?! Toda sexta tem post com as participantes, todo sábado o resultado.  Esta semana seria unhas com poás, mas como temos o dia dos namorados, sugiro unhas que lembrem o amor.


Outra coisa, talvez mude a AGENDA REAL, mas nada decidido ainda. É que conversando com algumas pessoas e comigo mesma, decidi que quero falar de alguns outros assuntos também. Também pq não é de meu desejo deixar de falar, do que já falo, do que gosto, do que faço.


É isso, não estarei de férias, muito pelo contrário, nem estarei sumida, rs. Só não postarei diariamente, acho que durante o mês de Junho e Julho. Espero que entendam! Tenho que agradecer muito as pessoas que estão me apoiando, incentivando, que estão do meu lado independente do que esteja acontecendo com elas.

 E aguardem, mais novidades, mais "parcerias", mais coisas realescas. Aos poucos vou contando com certeza.

Agora, ordeno que todos tenham uma semana (curta, por conta do feriado), bem tranquila e de sucesso.

Bjoks,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Rainha agradece à você que passa por aqui e ainda deixa o carinho do seu comentário!

Bjocas Rainhescas