quarta-feira, 6 de junho de 2012

I Believe, sempre!

Reino meu, que prazer me dá fazer esse post!

I BELIEVE!!!!!!!! É isso mesmo.

Domingo dia 03/06, tive o prazer de participar trabalhando neste projeto maravilhoso.

" I Believe é um projeto de fotografias que objetiva exaltar a beleza que todos carregam na alma. Fotografias com qualidade, arte e emoção."


É encantador!!!! Realesco!!!!!

Como cheguei no projeto????? Faz alguns anos, acho que 2 ou 3, num encontro aqui em Campinas,

Fotos que a Kelly fez no dia do encontro.
conheci a japa mais cute deste mundo a Kelly Hato ( fotógrafa do projeto),



a Keka, assistente da Kelly




e muitas outras pessoas especiais!!!!! Na verdade foi um dia mega importante. O dia que o nosso reino começou a nascer, rs.

Depois de um tempo, conheci o I BELIEVE e já pintou a vontade de fazer fotos, coisa que nunca tinha pensado em fazer.


O tempo passou, sempre falava com Kelly e Keka pelo TT ou FB. E em Maio, recebo uma mensagem da Kalli Fonseca


do BELEZA SEM TAMANHO (outra lindeza, da família I Believe), me convidando para trabalhar no projeto maquiando a lindezas participantes.
Reino meu quase caí da cadeira, de alegria! Nossa, sempre admirei o projeto, a Kelly, enfim. Topei com certeza.


E com o maior frio na barriga, lá fui para São Paulo. Sozinha e nem me perdi, orgulhoooooo, kkkkkk. Pois quem me conhece bem, sabe toda a minha leseira e já esperava que fosse me perder. Afinal a disléxica aqui confunde tudo, direita e esquerda e etc.

Mas voltando, tive o prazer de passar um domingo mágico. Me emocionei váaaaaaarias vezes, me arrepiei várias vezes, vivendo as transformações, vendo os olhares, vendo cada foto, cada sorriso. Juro!!!! Conheci muitas lindezas, muitas, e revi amigas.

Agora um pouco de alguns I Believe!













Olha, fiquei mais encantada com este projeto estando ali, sentindo.
Por isso, farei fotos no próximo I Believe de São Paulo, que provavelmente será o último. Quero uma caravana daqui de Campinas hein?!

O próximo será no Rio de Janeiro dia 07/07.

E a todos do I BELIEVE, digo que eu ACREDITO SEMPRE!!!!!

Bjoconas mais que especiais e um fim de semana real a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Rainha agradece à você que passa por aqui e ainda deixa o carinho do seu comentário!

Bjocas Rainhescas