quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Camisetas e esmaltes!

Lindezas, boa noiteeeee!

Começo o post dizendo que farei de tudo para postar mais cedo. Estou me programando para isso.

E vamos aos trabalhos, pq quero falar de uma coisa que gosto muitão. Roupas e esmaltes, rs. Mais de esmaltes, tudo bem. Beeeeeeem mais aliás, kkkkkkkkkk.

Acho que quem me conhece já sabe disso né?! E a um tempo atrás, até desenhei um esmaltinho, e a DI PRATA fez um pingente bem lindeza.


Aí juntando moda e esmaltes é para deixar vossa Rainha mais enlouquecida. Semana passada, ganhei essa camiseta liiiiiiiiinda e sei que é da MARISA.


Continuando nessa pegada de moda e esmaltes, quero mostrar para meu reino, que ontem, chegou por aqui essa camiseta show!

Desculpem, meu fotógrafo, o príncipe Cadu, não estava muito bem hoje, kkkkkkkk.
Veio da linda Michelle do blog M DE MICHELLE, de Santos. Na verdade, ela tem essas e mais outras camisetas muito bacanas no VITRINEPIX. E olha só como chegou aqui:


A camiseta veio num saquinho de tecido, adorei!



Entrando no VITRINEPIX, você escolhe a cor, tamanho, tipo de camiseta, como quiser. Aí recebe e-mail dizendo que tá tudo certo e que dali tantos dias enviam a camiseta. Ah, todo aquele processo de compra pela internet.

Rainha mega indica. A minha é baby look, GG, porque ando numa fase que não quero nada me sufocando, apertando, pressionando, no meu pé, na minha cabeça etc. Acho que entenderam, rs.

E está aí, essa linda!!!! Tem até coroa lindezas, ai, ai, ai, ui, ui, ui, kkkkkkkkkkkkk.

Príncipe Cadu insistiu para que nosso "Osvardão" saísse na foto, rs.
Você minha lindeza, o que achou da camiseta? E já tô de olho em outra ó:


É isso aí. Amanhã tem outro presente que chegou hoje e bem lindão!
Bjoks,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Rainha agradece à você que passa por aqui e ainda deixa o carinho do seu comentário!

Bjocas Rainhescas