quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Eu me amo, incondicionalmente!

Boa noiteeeeeeeeeeeeeeeeeeee!

Ai ai, hoje vou falar de uma coisa, assim... realesca, que é a AUTOESTIMA!

Pois é! Sei que isso falta em algumas pessoas, e sei também, que as vezes, a falta de autoestima vem de pessoas próximas, familiares.

Realiza reino meu, manda esse povo pentear macaco!!!!!!!!
Assunto polêmico né?! Mas vamos lá.

Eu, essa Rainha meio avariada, lesada, se ama e muito, e em primeiro lugar. Quem me conhece sabe disso, álias não é a toa que meu reino se chama ACORDA RAINHA.

E eu me amo assim ó, INCONDICIONALMENTE E GORDINHA SIM!

O I BELIEVE, nos traz muuuuuuuitas coisas boas e reais. E foi lá que conheci uma lindeza a Helena Custódio, modelo plus size. Ela tem um blog, o SOU GORDINHA SIM . 

A Helena, fez o 1º encontro do blog Sou Gordinha Sim, em São Paulo, no dia 21 de Julho. E para esse evento ela criou uma camiseta realesca. Dá uma olhada:


Infelizmente não pude ir ao encontro, mas coooooom certeza, não ficaria sem essa camiseta. E para quem quiser, entre em contato com a Helena AQUI . Fala que é minha lindeza e que se ama incondicionalmente, mas quer mostrar isso pra todo mundo com a camiseta. Precinho bacana, pede pra ela calcular o frete pra você e pronto. No máximo em uma semaninha chega na sua casa, e você pode esfregar seu amor próprio por aí!

Saí assim hoje, e todo mundo me parava na rua, até quem não conhecia e me parabenizava pela camiseta.


 Lindeza, na boa, declare seu amor próprio para depois declarar o amor por outras pessoas.
#FICAADICA

Espero que tenham gostado e espero também ver muitos comentários aqui dizendo assim:
"RAINHAAAAAA, EU ME AMO INCONDICIONALMENTE!"

Bjoks,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Rainha agradece à você que passa por aqui e ainda deixa o carinho do seu comentário!

Bjocas Rainhescas