segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Coisinhas lindinhas que ganhei no NFW 2012!

Olá lindezas!

E começamos mais uma semana né?! Que bom.

Reino meu sabe que não estou seguindo a AGENDA REAL, então hoje falo de coisinhas lindinhas que ganhei na NFW 2012.

Começo mostrando maletas da RSM DESIGN.

Uma maleta para 24 esmaltes, uma necessaire que também é bolsinha e uma necessaire branca muuuuito linda e espaçosa. Lindezas, não esqueçam que temos parceria com a Rsm. Usando a palavra " rainha" terá 10% de desconto em peças não promocionais.
  Maaaaaaaaaaaaaaaas, quem quiser realmente comprar alguma maleta, necessaire, masculina, feminina, fale comigo, pois tenho uns cupons aqui de 20%.

E esta caixa mega moderna, beeem neon, ganhei pois consegui entrar no desfile da Colorama. E para quem não viu o post que fiz sobre a Nails FIASCO Week, é  só clicar AQUI.

Acho que perceberam que gostei da caixinha né?! kkkkkkkkk. Colorama é uma daquelas marcas que sempre comento que ficam por último pra mim. Dentro delas várias coleções, mas aí na foto tem umas amostrinhas da nova coleção a " Viagem Translúcida ".

É translúcida meeeeeeeeeeeeeeeeesmo, dá para usar de base lindezas. Nas fotos estou com 3 camadas de cada cor e não cobriu as unhas.

Ganhei um presentão da minha amiga Fátima. Ela me deu um Bourjois, o meu 1º. E um batom lindeza total, e fiquei de cara na embalagem. Alías Fá, o povo aqui de casa tá bem de olho nos meus presentes, rs.


Obrigada viu minha lindeza. 
A Fá é uma daquelas pessoas que eu vejo pouco, infelizmente, mas adoro realescamente.
Ela saiu de olhinhos fechados, rs
Tenho que dizer que vi muitas lindezas lá viu, que também vejo pouco, que também adoro muitão. Algumas vi pela primeira vez, pessoalmente. Delícia desvirtualizar né?!




E para variar não tirei fotos com todas que vi lá :( , mas Natalie adoro você também e adorei te ver. Ainda bem que provavelmente as verei na Beauty Fair né?!

E amigaça do nosso reino Viviane Rodrigues, nos cedeu essa belezinha. Por isso teremos sorteio descomplicado como diz Fernanda Reali.


E você minha lindeza, quer ganhar o Chá da nova coleção da Colorama, Viagem Translúcida?
Então manda nos comentários, seu nome e de onde você é!

E agora, como Rainha deste reino encantado, ordeno que todos tenham uma semana de mega sucesso!

Bjoks,



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Rainha agradece à você que passa por aqui e ainda deixa o carinho do seu comentário!

Bjocas Rainhescas