terça-feira, 14 de agosto de 2012

Ame o corpo que tem!

Booooooooooooooom diaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Que dia lindo, calorzinho, céu azul, brisa fresquinha. Aqui tá assim e aí?
Não?????
Então faça isso acontecer lindeza!

Tá tudo ruim aí, por conta de quê? Ah, já sei. Aquele pneuzinho aí do lado tá te incomodando? As pernas finas estão te incomodando? As peitolinhas estão te incomodando? Aquela papadinha tá te incomodando?

Sei que é difícil reino meu. Afinal, as morenas querem ser loiras e as loiras querem ser morenas né?!

Essa Rainha que vos fala também penou muito, até entender que amar o corpo que eu tinha, conhecê-lo, e valorizá-lo era melhor do que ver os defeitos dele. E cá pra nós, sem que ninguém nos ouça, rs, tem muito defeito que só a agente enxerga viu?!

E foi isso mesmo que aconteceu comigo. Lógico que tenho que agradecer algumas pessoas que me ajudarão a ver isso. Que é sim um detalhe!

Tenho esse jeitão meu e ele é real. Quem me conhece pessoalmente sabe que tenho uma autoestima nas alturas. Não foi fácil, mas cheguei lá. Então, você também pode.


Sempre falo para algumas amigas, aquelas que fazem regime a vida toda, entram no efeito sanfona, vivem mal humoradas, infelizes, que não adianta se forçar a uma coisa que não vai rolar. Gordinha, cheinha, grande, como quiserem, antes assim e felizes do que naquela coisa horrorosa que você não pode nem olhar pra pessoa, se não ela morde. Aí toma aqueles remedinhos lazarentos, que tem efeitos nada bons, pra que?

E aquelas magrinhas, que se desvalorizam, pois não tem aquele bundão, ou o coxão??? " Eu tenho corpo de menino". Lindezaaaaaaaaaaaaaa, acordaaaaaaaaaaaaaaaa!

Temos que nos aceitar mesmo, como somos, e fazer disso uma coisa boa e ponto.

Claro que,saúde em primeiro lugar. Não adianta ser gordinha e ter problemas de saúde, ou ser magrinha e ter os mesmo problemas de saúde. É sim viu lindezas, tem gordinho com anemia e magrinho com colesterol alto.

Bom, acorda dado, rs, quero mostrar ao meu reino essa camiseta linda do LOVE YOUR BODY BR.


Curte a página no Face também, é só clicar AQUI. Pedido da Rainha!

Ok, ok, os links que citei falam sobre o mundo GG, mas eu quero aqui, dar ênfase a você. E você é como? Azul, laranja, alto, baixo, esquisito, kkkkkkkkkkkkkk. Tá valendo você como é!!!!!!!!!!!!!!

Chega de dizer que fulano é "normal". Normal, quem disse?
Eu me acho normal. Mas tem gente que jura que não sou, kkkkkkkkk.

Preconceito é muuuuuuito feio lindezas. Se amar, se aceitar é lindo demais. E como consequência, vem um monte de coisa boa, alegria.

Vamos pensar nisso!!!!!

Espero que vocês tenham uma terça assim, bem realesca como a que tenho por aqui.

Bjoks,


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Rainha agradece à você que passa por aqui e ainda deixa o carinho do seu comentário!

Bjocas Rainhescas