quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Rainha e a New School!

Bom dia reino meu!

Se eu falar que estou bem corrida e atrasadíssima com vários post, acreditam? Pois é, que loooooooooucura.

Tem coisa que nem vou escrever mais, já tiveram a idéia e postaram, kkkkkkkkk.

Mas vamos ao de hoje! Faz tempo, chegou aqui em casa um Ear Cuff.  Até tinha feito post falando sobre esse acessório estiloso pra xuxu, para ver clique AQUI.


E fuçando por aí, achei a NEW SCHOOL, que faz peças em acrílico à mão. E por conta deles, consegui o meu ear cuff. Olha só:


Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaadoooooooooooooooooreeeeeeiiiiiiiii!

O pessoal da New School, é mega simpático, atendimento muito bom, rapidez e peças lindas. Para encontrarem eles é bem fácil. A marca tem FACE, BLOG E LOJA VIRTUAL.

A Karina é mega atenciosa, vou mostrar como veio tudo bem embaladinho e com mimos. Adesivos de coração holográficos, pirei, rs, e um pingentinho de cerejinha tudo de lindeza. Que aliás, a cerejinha está presente em tudo lá na New School.


Já vou contar as minhas próximas peças, dá uma olhada:



Karina, New School, obrigada por atender essa Rainha lesadinha, kkkkkk.

Recado para o meu reino, vai lá lindeza, garanto que tem alguma peça lá que vai encher seus olhinhos realescos.

Bjoks,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Rainha agradece à você que passa por aqui e ainda deixa o carinho do seu comentário!

Bjocas Rainhescas