segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Receita difícil com "Chantibon"!

Lindezas, bom dia!

Vamos ver se consigo seguir a agenda que eu mesma criei??? kkkkkkkkkkkk. Pois tá difícil o negócio aqui viu, aff, sem ajuda é muita coisa para uma Rainha só.

Bom, mas sem blá blá blá, vamos a receita de hoje. Reino meu, sinto muita falta de minhas colaboradoras, mas elas estão em luta. Regiane, nossa fada da cozinha do COZINHA DA REGI, está trabalhando muuuuuuuuito graças a Deus. E minha anja Karin do VARAL DAS ARTES, está numa luta com a saúde.

Então, não teremos os posts da qualidade que essas duas lindezas nos proporcionam, mas vou tentar fazer algo bacana. Do meu jeito, kkkkkkk.

Digo do meu jeito, pq todo o meu reino sabe, que Rainha deteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeesta cozinhar. Nem cozinho tão mal, mas detesto meeeeeeesmo.

Esse fim de semana, assistindo Planeta dos macacos com filhotes, bateu uma vontade de comer um doce. Sou beeeem formiga, bem. E na hora não tinha nada para fazer uma receita mirabolante. Não sei pq me veio Chantibon na cabeça. Lembram dele???


Delícia, lembra a infância. Mas claro que não achei o legítimo, comprei um outro mesmo. E me acabei nesta receita mega difícil, rs.


Corte as frutas que desejar, vai montando camadas intercaladas e pronto.

Bom né?!
Desculpa aí, mas não tenho "os poder" da Regi, kkkkkkkkkkk.

Que todos tenha, uma semana de sucessão!
Bjoks,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Rainha agradece à você que passa por aqui e ainda deixa o carinho do seu comentário!

Bjocas Rainhescas