quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Haskell no reino!

Eu de novo, que beleza, rs.

Boa tarde reino meu. Estou comemorando pois estou conseguindo vir aqui diariamente.

Assunto de hoje: beleza. Vou ver se consigo voltar a gravar vídeos, para quem está pedindo. Mas quero falar da beleza dos cabelos.

Já conhecia a Haskell, pois uso muito o "roxinho", que toda lindeza que pinta o cabelo de loiro ou tem cabelos grisalhos conhece.


Já usei de váaaaaaaaaaaaaaaarias marcas, mas o Ametista da Haskell, realmente é meu preferido. Por tudo, pelo cheirinho, ele é beeeeeeeeeeeeeeeem roxinho mesmo, e é parecido com gel. Vou intercalando marcas, já que nós mulheres, sempre achamos, que nosso cabelo "acostuma" com o shampoo.
 Lavo e uso roxinhos diariamente e aquele papo de que se usar todos os dias eu cabelo fica cinza é mentira puuuuuuuuuuuuuuuraaaaaaaaaaaaaa.

Sabemos também, que alguns shampoos deixam o cabelo muito ressecado, pelo fato de que ele abre a cutícula do cabelo para receber o condicionador.  Mais um dos movimentos de preferir o produto da Haskell. Nem sempre uso condicionadores, já que o cabelo da Rainha, fica meio mirrado, rs.

Na última vez que comprei o shampoo, a vendedora da marca me apresentou esse óleo de Argan deles. 

Ah, o Argan. Está completamente em alta, faz um tempo né?! 

Imagem G1 - árvore de argan, Marrocos
Uma amiga foi a Marrocos, a linda Elaine, se não me engano este ano e contou que a mulherada lá usa Argan em tudo. Para cozinhar e se embelezar.

Afinal, o Argan faz o que hein?!

Palavras do site da Haskell:
"Rico em vitaminas A, D e E, o ativo é antioxidante e contém altos níveis de ácidos graxos essenciais (substâncias anti-inflamatórias), ômega 6 e fitosterois, que protegem o colágeno da degradação. É um potente hidratante que combate o envelhecimento dos fios, restaura o pH natural e regula a oleosidade. Este óleo combate o frizz e o volume, hidrata, dá brilho intenso, maciez, combate pontas duplas, estimula o crescimento e reduz a quebra."

Voltando, experimentei e adorei o da Haskell. Comprei! Não é pesado, ótima absorção, até das mãos. E fui orientada a usar logo após as lavagens, ou com o cabelo quase seco, antes da escova e da chapinha ou a qualquer hora que achar necessidade.  Fora usar antes da escova e da chapinha, pois não faço, tá tudo aprovado.


Nunca fui de usar, por ser óleo, e segundo meu cabeleireiro Lino, os óleos fritam o cabelo. Tenho "argans" de várias marcas também, mas porque ganhei. Essa da Haskell realmente me conquistou.

E na Beauty Fair, ganhei essas amostrinhas de máscaras, inclusive a de Argan. Não testei ainda, mas quando o fizer conto. E tenho que dizer que fui bem atendida no stand deles.


 É isso lindezas!
Bjoks friorentas,


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Rainha agradece à você que passa por aqui e ainda deixa o carinho do seu comentário!

Bjocas Rainhescas