sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Nude, o desafio unhístico da semana. ATUALIZADO!

Olá reino meu, boa tarde.

Mais um desafio, o penúltimo na verdade.
Bom, escolhi essa cor, que não uso quase nunca, rs, mas quero deixar beeeeeeeeeeeem claro que acho um chiquê só! De verdade. Tem coisa que acho uó do horroroso em qualquer lindeza, como reflexo no cabelo. Alguém me explica por favor, a graça de ficar grisalha antes da hora?

Voltando as unhas, realmente não uso nude, e tenho uma opinião contraditória sobre a cor. Acho elegante, mas ao mesmo tempo acho sem graça.Sabe quando você tem aquela festa para ir, para arrasar e escolhe um vestido preto???? Pois é, com tanta cor para escolher e vai logo na sem graça????

Mas loucuras a parte, vamos as nossas participantes:

Priscila

Priscila

Priscila


Li

Louise

Louise

Louise

Louise

Viviane

Viviane

Kerlly


Fala que um nude não é elegante? kkkkkkkkkkkkkk

Espero todas no último desafio deste ano, com as unhas na cor que mais gostam.
Até amanhã, bjoks

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Rainha agradece à você que passa por aqui e ainda deixa o carinho do seu comentário!

Bjocas Rainhescas