quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Make com Marilyn Monroe - Mac

Bom dia reino meu!

Consegui, finalmente, gravar vídeo, rs. E já gravei logo 3 para garantir!

O de hoje é especial, pois é uma make com produtos de uma coleção linda e concorridíssima.

Marilyn Monroe da Mac.

caos.com.br
eshoppingelover.com.br
Sempre achei a Marilyn lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, tenho bolsa, roupa, amo a make que ela usava (delineador e bocão vermelho), e agora tenho umas makes também. Rainha se achando!!!!

Bom, essas makes realescas vieram da Negozio di Beauté, que é parceira aqui do nosso reino. A loja é da Mônica, a Momô do blog Unhas & Glamour.  Que também será nossa jurada no desafio unhístico deste ano.

Antes do lançamento desta coleção já corri na Momô dizendo que queria as coisas e ela já encomendou pra mim. Já sabíamos que a coleção ia ser suuuuuucesso e acabaria em dias. 

Decidi que seria o 1º video do ano para agradecer a Momô imensamente, que mandou um moooooooooonte de coisas lindas para o 2º niver do Acorda Rainha. Agradecer a paciência que ela tem comigo, rs, e por tudo mesmo.

Antes que me esqueça, lindezas tem 5% de desconto nas compras lá na Negozio. Se tiverem problema com o cupom de desconto( no campo CUPOM DE DESCONTO coloque assim ACORDARAINHA, maiúsculo e tudo junto), é só falar com a Momô.

E vamos ver os produtinhos???? Tem um esmalte também, realesco ao extremo, mas aí é assunto para post de amanhã.


Blush.... rosa antigo acho, rs. É matte, lindo e vai com qualquer make. Sombra mega iluminadora, champagne. Batom matte também, vermelho mais pro vinho.

Fiz uma make beeeeeeem básica e rápida, e para variar esqueci de tirar uma foto decente, mas é o que tem.


E para quem gosta, tem vídeo tá?!


Espero que gostem, críticas, elogios, e pedidos de make, é só dizer nos comentários.

Bjoks,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Rainha agradece à você que passa por aqui e ainda deixa o carinho do seu comentário!

Bjocas Rainhescas