quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Olhos e boca X sol

Bom dia lindezas!!!!

Hoje a dica de beleza é proteger-se do sol.

Isso mesmo.
Tudo bem, o sol é importante sim para nossa vida. Mas sem exageros, sem ficar "fritando" para ver se vira uma mulata tá lindeza?!

O negócio é o seguinte, sol em doses altas, estragam sua pele, dá rugas, manchas. Principalmente na área dos olhos, onde temos uma pele sensível, fininha.

E não podemos esquecer da boca queridas. Elas precisam de proteção também!!!!

Por isso hoje quero falar para meu reino de um produto 2 em 1 da Avon, que estou usando desde o início do ano passado. E aprovando!


Renew solar advance - que além de ter FPS 30 é anti - idade.


Eu detesto coisas meladas e me surpreendi com esse produto. É bem pastoso, mas não fica melado e absorve bem rápido. Sem cheiro forte de protetor solar.


Sobre não ficar melado, já não posso dizer da parte dos lábios. Na verdade já detesto gloss, e o produto tem a textura daqueles beeeeeeeeee melados, mas um cheirinho maravilhoso e uma cor show. Um coralzinho com brilhinhos.
Mesmo não gostando da textura, estou usando.

A parte dos lábios só uso quando vou ao clube, mas a dos olhos, uso até mesmo em cima do bloqueador facial que uso até mesmo em dias nublados.

Custa R$40, preço normal, mas sempre tem promoção por R$30. Não é assim baratinho, baratinho, mas vale a pena. Rende muito.

#RAINHAINDICA

Vamos nos cuidar né lindezas!
Espero que tenham gostado.

Bjoks,



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Rainha agradece à você que passa por aqui e ainda deixa o carinho do seu comentário!

Bjocas Rainhescas