quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Amando n.8 da Vult!

Boa tarde reino meu!

Acabou o carnaval, toda aquela desculpa de feriados né?! Então agora o Brasil anda? 
Tomara!

E vamos a dica rápida do dia.

Pincéis Vult.

Gosto muito e uso muito a marca. Conversando com meu amigo Be, maquiador, ele comentou dos novos pincéis. E falou exatamente deste n.8. 

Quando chegou onde Be trabalha, ele me avisou mas este pincel realesco já tinha acabado.

Rainha ficou com raivinha básica. Fui para Bauru e não achava em lugar algum.
Quando voltei das férias, encontrei aqui em Campinas.

Lindezas pirei nele!!!!

Chanfrado, cerdas firmes, mas firmes meeeeeesmo. 

Tamanho de cerdas show! Pelo menos pra mim, acho o tamanho ideal para aplicar corretivo. Por mim, esse pincel teria cerdas de 10 tamanhos diferentes e iria querer todos. Se tivesse um com cerdas maiores iria ser perfeito para aplicação de base. Detesto duo fiber por exemplo para base, acho as cerdas muito molengas.

Tem cabo de tamanho médio para grande, dá uma olhada(Rainha tem mão grande, como todo o resto, rs).

Precinho????? Tudo de bom para um pincel de suuuuper qualidade.

Estou usando muuuuuuuuuuito, muuuuuuuuuuuito, muuuuuuuuuito.

Espero que aproveitem a dica, lembrando que pincel você usa onde e como quiser né lindezinha?

Bjoks,


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Rainha agradece à você que passa por aqui e ainda deixa o carinho do seu comentário!

Bjocas Rainhescas