quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Olhos verdes e boca nude com Payout!


Boa noite lindezas.

Tudo certinho por aí?

Por aqui, temos vídeo de uma sugestão minha, de maquiagem verde.
Sim, eu sei que todo mundo fez make por conta da onda, que verde esmeralda é tendência.

Me arrisco a dizer que a mulherada tem um certo preconceito com algumas cores, e verde é uma delas. Digo isso por conta dos trabalhos que pego, das clientes.

E voltando a cor do momento, esmeralda, fiz um make com 3 tons de verde e boca nude.
Acredito que quando isso acontece, uma cor vem a tona, todas as suas nuances aparecem também.


Pra não ficar tuuuuuudo verde, optei por usar um delineado azul.


Um blush neutro, com boca nude.




Aí vai o que usei, para quem sempre pergunta, desta vez lembrei de registrar, kkkkkk


Quero dar um agradecimento especial a Payout, e a Susana Marinho, minha amiga que me presentearam com o gloss maraaaaa da marca.

O Rose, n.5.

Nunca escondi que não gosto de gloss, mas este me encantou pelo brilho dourado e por não ser tão melado quanto os outros.

Acho que todo mundo conhece a MARCA, que tem muitos anos no mercado, tem linha de maquiagem, capilar, solar, tratamento facial e gestante.

Bom, espero que gostem do vídeo. Mas já aviso que tá longo viu, rs.



Bjoks, e até amanhã com Unhas Reais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Rainha agradece à você que passa por aqui e ainda deixa o carinho do seu comentário!

Bjocas Rainhescas