quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Make muito rápida mesmo!

Lindezas, estamos aqui de novo.

Boooooom diaaaaaaa!
Rainha está engraçadinha, acordou com uma notícia boa, depois conto.

Seguinte, hoje temos um vídeo, já que é dia de. Dou dica de uma make bem rápida, básica.
Juro que esse vídeo é bem curtinho, kkkkkkk.

Essa semana, se não me engano, uma lindeza veio me perguntar se estava bem, elegante e tal. Respondi que sim, mas que uma roupa bonita pede uma make, que seja bem básica, tipo: corrigir olheiras, blush, máscara de cílios e batom/gloss.

Coloquei isso no Face e virou um fuá, por parte de algumas, kkkkkkkkkk.

Tudo bem, concordo que pra fazer caca no carão lindeza, não faça nada. Mas uma maquiagem simples não tem como fazer nada errado. 

Sem contar que quando você está indo para um evento, uma saidinha com seu Rei, com as amigas, aniversário, batizado, festinha dos filhos, sobrinhos, priminhos e etc, não tem como meu povo, não teeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem, como estar todo bonitona, com aquela roupa linda e aquela cara de todo dia.
E casamento, formatura então nem se fala.

E blogueira mostrando jabá então??????? Lindeza dá stop em tudo!!!!

Eu também fico de cara lavada, é difícil, mas fico sim.
E me fala que mulher não sabe passar uma máscara de cílios, um batom e um corretivo? Pois blush se não souber, dá uma beliscada nas bochechas e está tudo resolvido, kkkkkkkkkk.


Não gosta dos meus vídeos? Sem problemas, tem trocentos vídeos no You Tube dando dicas de make básica e rápida.
Não gosta de vídeo? Tem um moooooooonte de marca dando cursinho free, em um mooooooooooonte de lugar.

Então mulherada, sem desculpas, pois não cola mais.

Até amanhã, com o início do nosso Desafio Unhístico/2013.

Bjoks,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Rainha agradece à você que passa por aqui e ainda deixa o carinho do seu comentário!

Bjocas Rainhescas