quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Dica de beleza - Oscar 2013!

Bom dia lindezas!

Hoje o papo é sobre elegância, como dica de beleza.  Vou usar o Oscar como exemplo.
Tá bom, tem várias pessoas, blogueiras, sites de moda e etc, falando do Oscar 2013. É raro falar em nosso reino de um assunto que todo mundo fala. Não sei se perceberam, acho cansativo ficar repetindo assunto.

Mas não podia deixar de palpitar aqui. Isso mesmo, palpitar, afinal não entendo, nem tenho especialização alguma em moda, só sou uma Rainha bem palpiteira, rs.

Pra mim, o Oscar de mais elegante, consciente da idade, corpo, estilo e lugar vai para Jane Fonda.


Que elegância, soube ousar na cor e mostrar que tem como sim, usar um vestido liiiiindo e de mangas compridas por exemplo. Afinal nos E.U.A. é frio né lindeza?! Fala sério, todo mundo passando frio, com vestidos, bonitos, mas decotados e friorentos. Vi uma entrevista da atriz Jennifer Lawrence,. dizendo que estava congelando.

Sempre escuto uma ou outra lindeza dizer que detesta ir a um casamento, formatura no inverno, por conta dos modelos dos vestidos. Acham que para ser bonito, ter cara de festa tem que ser decotado, sem mangas, tomara que caia, frente única etc.

E Jane Fonda mostrou com grande elegância que não tem isso não.
Pra mim, ela tá realesca, em tuuuudo. Make, acessórios.

Até pela idade, por isso digo que ela ousou na cor, pois esperamos as mais velhas mais "sóbrias", ou então com aqueles vestidos horrorosos, que as deixam muito mais velhas. Digo que ela deu pau em muita garotinha, que estavam com vestido da cor da pele por exemplo, pareciam estar peladas.

Bom, e na minha opinião, outras duas que me chamaram muita a atenção, foram:
Charlize Theron e Anne Hathaway.


Sou suspeita pois acho as duas incrivelmente lindas.
Adorei a escolha dos vestidos, as cores,  a make, o cabelo(sou suspeitérrima ao falar de cabelo curto, que amo, acho sensual, coisa de mulher forte, desprendida), e acessórios.

Falando em acessórios,  usar colar para trás é antigo, mas muito pouco usado, acho um show!


Outro ponto que chamou a atenção, as makes. Todas nudes digamos, mas estavam lá lindezas. Não podemos esquecer que a make arremata um look sim, seja ele qual for, principalmente looks especias, pelamor.

E concordo que com tantos vestidos e jóias suntuosas, a make tem que ser menos.


Ai quanta lindeza hein?! Quanta dica hein?!

E meu reino, qual foi o vestido, a make, ou a dica de beleza que mais gostou no Oscar 2013?

Bjoks,


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Rainha agradece à você que passa por aqui e ainda deixa o carinho do seu comentário!

Bjocas Rainhescas