quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Me lembrei! KKKKKKKKKKKK

Me lembrei de uma coisa, sou assim mesmo, falo de um assunto e de repente( essa palavra é junta ou separada????? Prof. Pascoaleteeeeeee), lembro que tenho que falar algo e começo a  falar e fica todo mundo sem entender nadaaaa, kkkkkk essa é a vossa Rainha!!!!
Seguinte, quero entrevistar uma leitora do reino por semana! E aí, legal né!  Quem será a primeira?
Hummmm, nem eu sei, kkkkkkkkkkk

bjocas rainhescas
P.S. não vou colocar a foto pq um bicão da Rainha por dia basta né, rs

2 comentários:

  1. Ai que legal!!!
    Eu já participei de 2 entrevistas e amei... Se precisar é só gritar!
    Eu queria fazer uma tag assim também, mas a preguiça toma conta de vez em sempre...
    BjoO

    ResponderExcluir
  2. NANNA - quer ser minha primeira convidada?

    ResponderExcluir

A Rainha agradece à você que passa por aqui e ainda deixa o carinho do seu comentário!

Bjocas Rainhescas