segunda-feira, 22 de novembro de 2010

"Panela de pressão"


Pode ser que hoje você esteja passando por um tempo de "panela de pressão"!
As coisas ao seu redor estão te pressionando e, dentro de você, tudo esta fervendo!!!
De repente você se vê cercada de problemas por todos os lados: situações mal resolvidas, enfermidade, falta de dinheiro, seu companheiro não está sendo tão companheiro assim, não pode contar e nem confiar em ninguém... não há amigo ou dinheiro que possa te ajudar (apesar que um dinheirinho sempre nos alegra, rsrsrsrs...)
Não dá nem vontade de levantar no outro dia, não dá nem vontade de atender o telefone, pois as notícias que chegam são sempre más...

É nesta hora que temos que ficar muito lucidas e tomar muito cuidado!!!
Primeiramente temos que estar em um lugar seguro, bem fechado, porque se não for assim, a "tampa" pode voar e o estrago será bem maior, principalmente para os que estão próximos. É aquela hora que falamos tudo que nos vem na cabeça, que a gota transbordou o copo, que jogamos muita coisa no ventilador... essas atitudes mal pensadas e impulsivas, podem matar relacionamentos, acabar com uma carreira, perder um emprego maravilhoso... podem acontecer danos irreversíveis!!!!

Para mim, o lugar mais seguro nessa hora é quando me tranco em meu quarto, me coloco de joelhos e, com toda intimidade, converso com Deus desabafando tudo o que está me acontecendo.

Você pode até pensar: Mas Deus tem tantos problemas maiores que o meu para resolver... não é justo eu incomodá-lo com isso... ou... eu sou tão errada, faço tantas coisas sem pensar, tenho uma vida tão difícil que Deus nem vai me enxergar... pois eu tenho uma notícia MARAVILHOSA para você: mesmo que você esteja transgredindo com suas atitudes ou agindo de forma que nem você gostaria de agir, Deus te perdoará e te abençoará em tudo... Ele tem os seus ouvidos voltados totalmente para você, esperando uma só palavra sua, esperando que você se abra para Ele poder te ajudar.

É preciso estar de olho na borracha que veda a tampa da panela de pressão, pois no dia da nossa loucura não é bom sair falando e tirando conclusões precipitadas... muito menos ouvir conselhos daquelas pessoas que "querem o nosso mal", pois só nos colocam para baixo.
Seu escape é a sua conversa com Deus... seja intima Dele a todo momento da sua vida.

Na hora da "pressão"... aquela hora que falamos "não aguento mais", arrisque-se a fazer o que eu te falei: vá para um lugar só seu, converse, chore, grite, sinta que Deus, em sua imensidão, está te escutando.
Novamente... vá para o espelho, faça uma maquiagem muito fashion, cuide desse cabelo, vista-se muito gata, sorria... a vida esta aí para ser vivida e ela é muito bela!!! Você merece ser feliz, dar um rumo novo para a sua vida, caminhar de vitória em vitória, ter uma vida de realizações e de sonhos concretizados.
A única pessoa que pode te amar mais do que você mesma é Deus... então... conte com ELE.

Acorda rainha!!!!
Beijocas e
até a próxima semana!!!
DAL



2 comentários:

  1. Uhuuuuuuuuuuullllllll, amei de novo, não dá nem pra falar muito né meu reino! É muito sacode, mas faz beeeeeeeeeemmmmmmmmm!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Beleza de post Dal. Um acorda mesmoooo. Adorei e sou adepta da mesma estrategia . A conversa intima com Deus é sempre uma brisa fresca em momentos de fervura total.
    Bjs

    ResponderExcluir

A Rainha agradece à você que passa por aqui e ainda deixa o carinho do seu comentário!

Bjocas Rainhescas