quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Quarta = make tambem!

Olá meu reino,

vim falar de uma coisa que eu amooooooooooo tb, MAQUIAGENS!

 É uma coisa de louco pra mim, sempre prometo que não vou comprar mais, mas...  kkkkkk. Ah não dá, sempre tem uma novidade e tal, aí não resisto, sem contar que como vendo AVON E NATURA tenho que testar algumas né?!!!! Tá bom, é desculpa só pra comprar mais, confesso, rs!!!!!!!

Atualmente não consigo parar de usar 2 produtos que são dos kits de Natal Aquarela da Natura!



É um batom roxinho maravilhoso, e de fixação surpreendente , já que na boca da Rainha aqui não para batom nenhum nem os de ultra fixação , já esse gruda em mim, amei por isso tb além de ser lindoooooo! E uma paleta lindaaaa, que tem 3 tons de sombra e um de blush, tô apaixonadaaa! O que eu gostei é o da direita ( ia escrever esquerda, kkkk já que sou disléxica tem que pensar um pouco mais!), o outro achei o batom muito marronzão, mas as cores desa outra paleta é linda tb! E essa estampa de flor, ah, amor floral!
E tô de olho nos pincéis novos da Linha Una, mas caros!!

Bom minha realeza, por hoje é só, espero ter um pouco mais de tempo amanhã, que é dia de indicar um blog bacana que conheci recentemente! Outra coisa, quem quer dar entrevistinha pra mim?

Boa noite, e descansem como Rainhas e Reis!!!!!!!!!!!!

Bjocas Rainhescas

2 comentários:

  1. Amo roxo e esta paleta de cores estas D++ mesmo.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oiee Thais,

    Ai que lindo, tb amei o da direita, as cores são bem verão.

    Menina tb faço isso com os produtos da Avon, me acabo depois fica o desfalque hahaha o que ganha com a venda, gasta com a compra mas tá valendo hehehe

    beijos

    ResponderExcluir

A Rainha agradece à você que passa por aqui e ainda deixa o carinho do seu comentário!

Bjocas Rainhescas