terça-feira, 23 de novembro de 2010

Terça feiraaaaaaaa Dani Garlet!!!!

 Meu reino nesta terça feira lindaaaa! Oi de novo!

Estou aqui pra cumprir com o maior prazer a agenda deste meu reino lindoo, e hoje vou falar de um blog de uma amiga, gatona, simpática, carinhosa, cuidadosa, antenada, moderna, estilosa e tudo o que existir de legal é ela!!!!
 E é a Dani Garlet !!!!
Proprietária do maravilhoso http://www.danigarlet.com/, o antigo Edredons Fotos & Listras!


Meu povo, é de ficar hoooooooooooras se informando, se divertindo e aprendendo lá!
É muito realeza esse canto modernérrimo da Dani! Ela foi uma das que mais me incentivaram a criar o meu reino e sempre se dispôs a meu ajudar! Ela é assim mesmo, vc se apaixona! Um dia a conhecerei pessoalmente se Deus quiser, preciso visitar minha prima, a colaboradora deste humilde reino, a Paty, conheçer Floripa, que é onde essas duas flores moram e a Dani, lóóóóóogico pq nem sou tonta né!
Passo lá no blog da Dani diariamenteee, claro!

Quando crescer e emagrecer 30 kilos,  não, não quero emagrecer, me AMO assim, mas quando crescer quero me vestir igual a ela, rs

Acho que a conheci fuçando blogs e logo descobri o SHOPPING DA DANI, que fica no http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=13820528147790891823.

 Realeza minha,
 é tudo de bom, e o cuidado que ela tem de embalar as coisas que manda, o cuidado em cuidar das peças do shopping, ah, fala sério, até a caixa que ela manda com suas compras é toda linda, é carinho na verdade!

O blog é tudo , com altas dicas, pensamentos, muita moda, acontecimentos em Floripa e ela é linda, quer mais o q? Ordeno que passem lá, pq é informação na certa!
O blog é como ela:

Dani, adorooo vc, muito sucesso, e provavelmente em 2011 nos "conheceremos"!

Bjocas Rainhescas

3 comentários:

  1. acho que to emocionada......
    ;0)
    Aiiieeee, obrigada querida!! Vc é um amor de gente também!
    To meio sem palavras, porque é tão bacana quando nosso "trabalho" e carinho é reconhecido assim por colegas de blogs e web... que a gente fica sem ação! srrsrsr

    obrigada obrigada!!
    Beeeeijsss

    ResponderExcluir
  2. Ah concordo a Dani é uma graça de pessoa
    sempre atenciosa com todos,Éla merece este carinho!
    passarei por aqui sempre bjs

    ResponderExcluir
  3. Então! Encontrei uma chará... conheço a Dani pessoalmente e posso assegurar que ela é um doce de pessoa, meiga, linda e querida!
    Adorei o post. E o blog!
    Beijos,
    Thaís

    ResponderExcluir

A Rainha agradece à você que passa por aqui e ainda deixa o carinho do seu comentário!

Bjocas Rainhescas