quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Bom dia meu povooo!

Olá, bom dia lindezas!

Bom, esse post é meio que pra explicar o sumiço!
Correria e digamos que problemas por enquanto, porque logo os problemas serão soluções!!!!!

Correria, por ser final de ano, princesa e príncipe de férias, aí não consigo ficar em casa pra postar e tudo mais. Acabo ficando na rua com as crianças e tudo fica atrasado. É bom é não é, porque férias é isso mesmo né, sair e aproveitar o verão, mas a minha casa fica coisa de lélé, rs
Correria porque o Natal tá aí, adoroooo essa data, embora esteja beeeeeeem desanimada!
Sem contar que ainda não achei o presente que meu príncipe pediu para o Papai Noel, ou seja, vou ter que me virar, porque o bom velhinho nunca falha!

E problemas, porque todos nós temos, mas os meus estão me deixando muitooooo tristonha, desanimada, sem vontade de nada, não consigo dormir direto e etc!  Nem a unha estou esmaltando, então é grave, rs. Falando eu não dormir, alguem viu o eclipse???? LINDOOOOOOOO!!!!

Penso em vir aqui mas quero postar algo legal pra vocês e não fazer daqui meu diário! Mas vamos ver o que consigo, porque tenho que conseguir! Sem contar que esse espaço pra mim é especial, mas sendo muito transparente que sou, quem me conhece sabe, não consigo fingir! Não mesmo!!! Pra mim fingir é muito feiooooo!

Tô na esperança que consiga resolver logo, da melhor maneira possível, porque envolve pessoas que são extremamente importantes e  AMOOOOO muitoooo! É duro quando a gente espera sentimentos das pessoas e isso não vem! Eu tenho consciência que sentimento não se cobra, mas ainda tenho esse vício! Na verdade exijo respeito, educação mas nem sempre temos esse MÍNIMO!!!! Esses problemas envolvem perdas, minha vida, meus sonhos, planos, futuro!

É muito difícil pra mim depender emocionalmente das pessoas. Mais complicado ainda quando essa pessoa autoriza que você dependa dela, mas depois deixa a desejar, fica AUSENTE por opção! Porque tudo na vida é questão de escolha. Sabe aquela frase do pequeno príncipe " tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas" ? Então, principalmente quando você escolhe cativar, a responsabilidade triplica!!!

E AUSENTE não é fisicamente só, porque temos amores que estão longe, né PRIMAMOR, sinto como se estivesse do meu lado agoraaaa. Claro que muitas vezes sinto a ausênca física sim, porque acho que um abraço sincero é o melhor remédio pra acalmar um coração. Sabe aqueles abraços que você não precisa falar nada? Então, é esse!!!!

Mas vou falar, estou precisando ouvir: " te amo, não importa o que faça, posso não concordar, mas estou do seu lado"!

Sem contar que garanto que ouvir a verdade já, agoraaa, dói muitoooo mas é melhor do que a mentira e a verdade depois, dói 2 vezes! E sou meio esquisita sabe!!! AS VEZES JÁ CONHEÇO A VERDADE, MAS QUERO QUE A PESSOA ME FALE!!!

Mas se for pra ficar ruim, temos que tentar cortar o mal pela raiz né?!!!!! Até é difícil no começo, mas passa!
 Afinal de contas temos que ser felizes!

Ás vezes penso que uma das possibilidades é deixar tudo pra lá, passar uma borrachinha imaginária (no meu caso tem que ser um borrachão, kkkk), e começar do zero!

 Mas será que é possível????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Porque tem marcas que ficam, não é nem questão de rancor, pelo menos acho que não, é como vidro quando quebra. Voce cola, mas ficam as marquinhas!!!! Se conseguir lidar com as marcas, beleza, se não...

Tenho outra coisa pra dizer, com as festas, visitas, problemas e depois vou viajar, provavelmente não consiga manter a agenda do blog tá, mas quando voltar de Salvador, ou melhor, quando acabar as férias das crianças, tudo volta ao normal!

Não esqueçam que teremos sorteio por aqui viu!

Como não sei se postarei antes do Natal, mais tarde posto com um desejo meu para todo o meu reino!

Bjocas Rainhescas

5 comentários:

  1. Quase chorando.
    Te amo.
    Queria poder estar perto, te abaraçar.
    Te ajudar.
    comofas/

    ResponderExcluir
  2. Oi Thais queridona! Parece que seu post hoje foi feito pra mim...hahahaha, tbm to nessa "depre", sem esmalte, sem vontade, sem natal, sem familia...
    Ta phoda essa semana, mas sei que vai passar.
    Nao eh mto facil ficar aqui tao longe, o natal chegando, e a familia tda no Brasil.
    Nem quero + falar mto, pq nao quero chorar + do que ja chorei.
    So desejo que vc aproveite sua viagem a Salvador, boas festas...e nao esquenta nao, essa coisa de ser dependente dos sentimentos das outras pessoas, nao eh so com vc.
    Eu tbm ja fui, ainda sou um pouco...mas to aprendendo com a vida.
    Super bjo pra vc.
    E força na peruca Rainha, manda tristeza embora.

    ResponderExcluir
  3. Jú, amo vc tb, sdds e só pela sua intenção já me sinto abraçada! Obrigada !

    Regi, tb já passei alguns Natais fora do país, difícil né! Mas força.Obrigada linda,e vou ter força por aqui tb! Bjoca gigante

    ResponderExcluir
  4. sempre fico meio depre nessa época , fora a correria né?
    Força aí lindona . bju

    ResponderExcluir
  5. oi rainhaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    PAPAI NOEL NOS TRAZ COISAS MATERIAIS E O PAPAI DO CÉU NOS TRAZ COISAS INIMAGINAVEIS, GRAÇAS, BENÇÃOS,REALIZAÇÕES DE SONHOS, PRESENTES PARA A ALMA...
    EU ACHO NATAL UMA DATA LINDA...DATA DE AMOR, PERDAO E UNIAO...
    DIA DE CELEBRAR O NASCIMENTO DE NOSSO QUERIDO E AMADO JESUS CRISTO!!!
    UM FELIZ NATALLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL
    REPLETO DE MUITO AMOR, LUZ, PAZ, ESPERANÇA SAUDE E SONHOS...
    ADORO VC,
    UM GRANDE BEIJOOOOOOOOOOOO
    KAMIIIIIIIIIIIIII

    ResponderExcluir

A Rainha agradece à você que passa por aqui e ainda deixa o carinho do seu comentário!

Bjocas Rainhescas