segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Primeiro mêsversário!

Minha realeza,

ontem nosso reino fez 1 mês de vida !!!!

Um "lugar"que está me motivando, fazendo tão bem pra mim e de uma forma que vocês não tem idéia!

Através do Acorda Rainha,
estou conhecendo pessoas incríveis, percebendo que o mundo é mais do que a gente pensa! É muito melhor! Agradeço novamente a Ká Montone,



do Varal das Artes, a minha anja, por ter me proporcionado prazer tamanho, adorooooo você Ká! Ah, seu presente tá te esperando hein!

Realeza minha, realmente meu espaço está me alegrando diariamente, se não tomar cuidado vou fazer disso um diário real, mas não é minha intenção, quero um espaço mais fantasiado mesmo, encantado!
E para tentar retribuir por tanto carinho farei um sorteio!

Simples, mas espero que gostem!
Na verdade já tinha até comentado com algumas amigas que faria este sorteio neste primeiro mês, mas farei com 3 meses e explicarei o porque!
 Passarei o Revéillon em Salvador!
 Ó, Rainha dando notícia em primeira mão, e é isso mesmo, tudo confirmado, retornarei a Bahia, paisagens paradísiacas, muita energia boa, mar hipnotizante, e coisas lindas!

Sendo assim, estou torcendo para conseguir algumas coisas de lá! Uma amigona participará do sorteio dando um presentinho esmaltístico, terá uns artesanatos meus, e pretendo mais algumas coisinhas! Se alguma lindeza quiser participar, entre em contato, ficaremos felicíssimos e todo o reino agradece com certeza!!

 E será no terceiro mêsversário pelo fato de que voltarei de Salvador no dia 12 de Janeiro!
Então no dia 5 de janeiro, no segundo mêsversário do ACORDA , estarei em terras bahianas ainda, ô coisa boa!!!  Espero de coração que tenham gostado da novidade! Estou empolgadíssima com nosso primeiro sorteio!!

Me digam o que acharam?

Bjocas Rainhescas

4 comentários:

  1. Obaaa... sorteio sempre é bom, e ajudar a diculgar sorteios de pessoas queridas, sempre é melhor!!!
    pode contar com o Moça Bonita para a divulgação flor!!!
    Boa viajem, ok :p

    Bjooo
    mocabonitamake-up.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que delicia de surpresaaaaa Rainha linda do meu coração.
    E meu coração que tah avariadinho, tava mesmo precisando de mimo rsrs.
    Passa rapido neh? Um mês cheio de alegrias , cheio de gente bonita seguindo o blog e a sua energia que contagia a gente.
    O presente que te dei, este reino onde pintei e decorei para que você entrasse e reinasse, foi meu querida. Ver sua alegria em reinar é algo que nao se explica, só se sente.

    beijos e beijos
    cheios de um karinho real,

    Tb te adoro e quando o sorteio for acontecer, os mimos By Ká Montone (www.kamontone.com) vão fazer parte da festa tah?

    Ká Montone

    ResponderExcluir
  3. Notícia mega bombástica minha Rainha...amei!! A Maria Bagatella contribuirá para o seu Real sorteio com 1 Kit Risque & Rabisque Ecológico, o kit contém (1 prancheta ecológica + 1 Lápis decorado + 1 Borracha + 1 pct de Sticky Note com 4 bloquinhos + 1 bloco de folhas recicláveis com a marca d'água da MB + 1 cartela de adesivos + 1 clips decorado) e 1 Tiara Casquete ou 1 Gargantilha de flores (Tiara ou Gargantilha - escolha um dos dois para acompanhar o kit de Risque & Rabisque), mandarei fotos por email tá?!

    Bjs lindona e quando chegar na Bahia diga: Ó PAÍ Ó....kkkkk

    ResponderExcluir

A Rainha agradece à você que passa por aqui e ainda deixa o carinho do seu comentário!

Bjocas Rainhescas