quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Quarta = unhas e make!!!


Boa noiteeee, meu reinooo!!
Nossa, muita correria, e sem tempo de passar aqui, ainda bem que já deixo tudo adiantado! Rainha esperta hein!!! kkkkkkkkk
Vamos lá, hoje é dia de unhas e make! E vim mostrar umas coisinhas lindinhas que está para aparecer pelas nossas unhas!!! Os kits para o Revéíllon da Risqué!
Fala sério minha realeza, lindinhos não?!!! E ainda vem com pingentinhos de acordo com a sua intenção, AMOR, PAIXÃO E PAZ!  Na minha opinião ficou faltando os de tom amarelo e/ou dourado, pra chamar um dindin, porque afinal todo mundo precisa e quer né!
No kit AMOR, temos as cores ROSE BOMBOM, POP ROSE, FINAL FELIZ. Se não me engano só não usei o Final Feliz.
No kit PAIXÂO, temos, LOVE, BEIJO e DESEJO. Como amoooooooo vermelho, já usei todos, kkkk
No kit PAZ, as cores são, CLASSIC, TI TI TI e SILVER SHINE, lindos, mas o meu preferido desses é o Silver Shine!

Bom, já vimos que temos para todas as intenções, mas vale usar todas as cores, kkkkkk, pra garantir meu povo, kkkkk

Aí está minha dica da quarta! E já já, o que estou usando todos os dias de maquiagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Rainha agradece à você que passa por aqui e ainda deixa o carinho do seu comentário!

Bjocas Rainhescas