terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Recomeçar!!!

Bom dia meu reino lindoooo!!!!!

Espero que tenham passado um natal em paz!

Bom, tô sumidinha né, mas passei pra dizer que estou melhor! Não 100 %, mas vou ficar!!!! Não estou total ainda porque as minhas questões a resolver não são de responsabilidade SÓ minha não, é de 2!!!!! Tô baqueadinha ainda, pouco, mas não resolverei meu problema sozinha,

PORQUE  FUI ENORME DE FELIZ EM 2 !!!!!!

Pelo visto, agora, as coisas mudaram!!!! E muitooo !!!! Sem respostas !!!! Mas a cada dia que passa com tantas atitudes feias, estou melhorando por ver que não mereço o que está acontecendo.

Então está decidido!!!!

 RECOMEÇAR GERAL!!!!!
 E DE CABEÇA ERGUIDÍSSIMAAA, PORQUE FIZ TUDO , ATÉ O QUE NÃO PODIA, ATÉ O QUE NÃO ERA BACANA EU FIZ, PRA PASSAR POR OBSTÁCULOS JUNTOS !!!!!

Digo juntos porque acredito que quando se ama, muita conversa indireita tudo, quando se ama tudo se resolve!!!
Não adianta achar que trocar de relacionamento resolveremos não, porque fica aquilo sem fechamento pra depois, o que detona tudoooo, até as coisas boas!
 Engraçado, que quando trocamos de relacionamento fazemos tudo o que a pessoa que você ama e te ama tambem pediu!!!

PORQUE FAZEMOS COISAS BOAS PARA UM NOVO RELACIONAMEN|TO AO INVÉS DE DAR VALOR E REALIZAR OS PEDIDOS PARA PESSOA QUE VOCÊ JÁ TEM????????? AQUELA PESSOA QUE JÁ ESTÁ DO SEU LADO, QUE TE AMA?????
PORQUE É TÃO DIFÍCIL ASSUMIR QUE SOMOS CULPADOS DAS COISAS E NÃO A OUTRA PESSOA?????? PORQUE É TÃO DIFÍCIL ASSUMIR SITUAÇÕES, VONTADES?????

Pois é, é isso!!!

Espero que meu reino todo tenha um 2011 feliz , cheio de amor verdadeiro!!!!!

Só cuidado pra não se iludir,
cuidado com coisas sem valor,
cuidado COM O QUE DEIXA DE FAZER, porque passa e aí...
Cuidado com as pessoas que ama,
e de vez em quando resolva um problema com um abraço, com um beijo, OU COM UMA VERDADE!!!!!
Ouça antes de falar qualquer coisa!!!!!

Essas são umas dicas que uma humilde Rainha passa pra vocês por experiência própria!!!! Foi que tirei de 2010!!!!

E O PRÓXIMO POST VIRÁ DE TERRAS BOAS DA PORRA, KKKKKKK

2011 ENORME DE LINDÃO !!!!!


BJOCAS RAINHESCAS

8 comentários:

  1. Oi!Feliz ano novo p vc!Que o novo ano te traga mtas coisas boas!
    Realmente relacionamentos são mto complicados.Concordo com vc que n devemos deixar nada pendente,nada sem ser concluído p n ficar com a sensação do "e se"..
    Eu num relacionamento luto até o fim e n deixo nada mal resolvido, pq se terminar p mim pelo menos eu tô de consciência tranquila que fiz tudo que podia!
    Infelizmente as pessoas tem a tendência de querer fugir do problema ao invés de tentar resolvê-lo.Ao menor problema já fala em terminar..E n é por aí..Pessoas são diferentes, pensam diferente, ainda mais os homens que pensam totalmente diferente de nós..
    Então se vc sempre a cada relacionamento prefere terminar do que tentar resolver no final vc acaba ou sozinha ou a cada hora com alguém diferente..rsrsrsrs
    Viver é aprender a ministrar os conflitos que surgem..N é fácil, mas como vc disse quando há amor valhe a pena..bjos

    ResponderExcluir
  2. OI QUERIDA, OLHA,SEI COMO É DIFÍCIL, UM RELACIONAMENTO, É VENCER UM GIGANTE POR DIA, AS VEZES NOS DOAMOS DEMAIS,E NA MAIORIA DAS VEZES, NUNCA TEMOS RETORNO, E AS VEZES NEM MUITO OBRIGADO!!!!!!!!!!!MAS A VIDA É ASSIM,TEMOS QUE TER EM MENTE, QUE , NÓS OPTAMOS EM SER FELIZ, E PONTO, E NÃO PODEMOS ESPERAR QUE OUTROS NOS FAÇAM FELIZES.TENHO CERTEZA QUE 2011 SERÁ UM ANO MUITO BOM, PARA NÓS, E ESPECIAL PRA VC, ANO DE RECONQUISTAS,E PORTAS ABERTAS, SEJA MUITO FELIZ, POIS VC MERECE, BJS MIL!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ai que saudade que eu tava desse bicão gigantescooooo da minha amiga talentosa que tentou se matar com uma bolinha de queijo! rs

    Não sei o que está acontecendo com você, mas sei que Deus é bom e independente do que for ele está ao seu lado e vai te guiar pelo melhor caminho :)

    Precisando grita, viu?

    Bjoooo!!!

    ResponderExcluir
  4. Ai Tha, atrasada tô eu por aqui...
    Fico triste em saber que você não está bem, mas tudo vai dar certo e melhorar nesse ano que está chegando!!!!
    BjoO

    ResponderExcluir
  5. Oi rainha!
    Te desejo um lindo e abençoado ano...que esta apenas começando, e tem 365 novas paginas pra vc escrever uma historia novinha!
    Digo por experiencia propria que vc nao deve ir alem do seu limite em funçao de um relacionamento, pq a partir do momento que a vontade de lutar, de seguir adiante começa a partir so de uma parte, eh sinal de que o amor, ja nao eh tao grande assim.
    Me doei (no total sentido da palavra) a um relacionamento por quase 6 anos, e me decepcionei d+. Pq tinha na minha cabeça essa ideia de que precisava lutar pra manter o amor. Mas o amor verdadeiro nao precisa disso...ele vai brotando, aumentando e toma conta de tdo.
    Minha historia eh longa...rsrs, um pouco triste, mas tbm eh uma historia de superaçao.
    Hoje estou feliz, estou amando e sendo amada...e o principal de tdo: respeito pelos sentimentos, diferença de personalidade...enfim. Eh outra vida.
    Espero que vc esteja melhor e que aos poucos, consiga superar tdo isso.
    Bjinhos...tenha um lindo dia.

    ResponderExcluir
  6. Oi Thais,
    Obrigada pelo recadinho que você deixou no blog...
    Quero te desejar um feliz ano novo, cheio de paz, alegria e saùde, porque o resto a gente corre atrás...

    Bjocas

    ResponderExcluir
  7. Rainha amada,
    TÔ torcendo por você SEMPRE !!
    Que 2011 seja um ano de realizações, ações, resoluções, enfim um ano cheio de conquistas e que o AMOR esteja presente em todas elas.

    Bjs
    Ká Montone

    ResponderExcluir
  8. Primamor, erga a cabeça e aproveita. Sempre digo: AMOR é pra se sentir bem e não para fazer sofrer....vc não merece tudo isso e quando perceber vc vai rir dessa situação....vc vai se fortificar ainda mais....força e 2011 será magnífico, pois estará em terras da PORRA, kkkkk, e com companhias especial, kkkkk....amo iu e te desejo tudo de melhor....força e vamos que vamos....bjcas

    ResponderExcluir

A Rainha agradece à você que passa por aqui e ainda deixa o carinho do seu comentário!

Bjocas Rainhescas