terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Bom diaaaaaaaa 2011!!! Aqui em Salvador é bom dia ainda, kkkkk

Olá meu reino lindoooooo!!!


Demorei pra aparecer né, é que Salvador é bom demais, lindo demais, inspirador demais e é tudo demais!

Espero que 2011 tenha começado muito bom para todos!

Na verdade, estou preparando um post, mas hoje vim comentar o primeiro post de 2011, o da minha tia Dal!

Estou lendo muito o meu "livro"!!!! Na verdade não queria não, rs, mas Salvador me levou a isso, e tá sendo ótimo! Concordo com tudo o que tia Dal disse, não tem como, uma certa hora vamos dar de cara com o que "escrevemos"! 


Meu livro chamado 2010 não foi lá grandes coisas como os outros, não vou reclamar, na verdade não reclamarei de 2010 totalmente, como já disse tirei muitas coisas dele que me sevirão até o meu último dia de vida, conheci pessoas especialmente especiais!

E o que me deixa mais animada é que meu livro "2011" está branquinho, branquinho, na verdade já tem 4 páginas, com um pouco do livro antigo sim! Mas logo, logo, ele será só 2011 porque nem de longe quero que seja parecido com o antigo em algumas partes digamos que meio chatas!

Espero que o livro de todos vocês sejam claros(como o mar da Bahia, rs), limpos, com muito AMOR VERDADEIRO, com muita verdade, companheirismo, perdão, solidariedade, amizade, PAZ, SAÚDE, sinceridade!

Vou confessar que esse últimos dias meu livro está tranbordando sinceridade, de mim principalmente, graças ao meu Senhor, e de quem está fazendo parte dele nessas primeiras páginas! Tenho que confessar que AINDA estou esperando algumas coisas das pessoas, mas bem menos, e cansei de lidar com situações "2 caras".

Por isso agradeço a Deus, o meu MAIOR amigo, de ter um dia de cada vez, agradeço a ELE a oportunidade que ele está me dando diariamente! Juro que escuto Dele " calma, é assim, mas você consegue, devagar, é um dia após o outro, te dei um livro em branco, mas estou aqui te guiando"

Bom, adorei o primeiro post do ano, obrigada Dal!

 Tenho que agradecer a Deus as pessoas que ele põe em minha vida, na hora certa, no dia certo, enviadas a mim por Ele como instrumento de coisas boas! Tenho que agradecer que em momentos dificeis, Ele me enviou pessoas que não me dizem coisas ruins ou o que devo fazer e sim me acalmam e pedem para pensar bem, para não fazer nada que vá me prejudicar!!!  Quero mais o quê???????

Bem, mais tarde, talvez, Rainha voltará por aqui!

Tá quente demais, sem hora pra nada, com toda a energia que Salvador tem! Sem contar que aqui todo mundo é REI ou RAINHA, kkkk bom demaiiiiiiisssssss!!!

Bjocas RAINHESCAS e calorentas

5 comentários:

  1. Eu li o texto e adorei!!!
    realmente estamos com um livro novo na nossa frente, cheia de páginas esperando serem preenchidas..
    olha 2010 p mim foi um ano bem ruim..gostei dele não..prefiro aposentar o livro dele e ja viver o livro 2011..foi um ano parado no qual nada aconteceu e tudo que tentei n deu certo..paciencia..que venha 2011 com tudo! e vc ta bem começando com o pe direito em salvador!bjos

    ResponderExcluir
  2. E a senhora, toda viajada, hein hahahah

    Que 2011 seja muuuuito melhor para nos!

    Beeijoca Tha

    ResponderExcluir
  3. Ai que saudade da minha rainha amiga que tá aproveitando muuuuuuito salvador e não dá as caras por aqui....hunf!

    Volta logo :)
    Bjo!

    ResponderExcluir
  4. Tem selinho pra você no meu blog.
    Dá uma olhadinha por lá!!
    http://mismartins.blogspot.com

    Bjooo ♥

    ResponderExcluir

A Rainha agradece à você que passa por aqui e ainda deixa o carinho do seu comentário!

Bjocas Rainhescas