sábado, 23 de abril de 2011

Comemorando!!!!

Olá meu reino lindooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!

Estou mega feliz porque finalmente, depois de quase 4 meses meu computador está em casa novamente !

E pra começar as comemorações, rs, aqui vai um texto bacanudo!


" Gente Rasa "

" Tem gente que é rasa.

Tão rasa quanto uma tampinha de garrafa que transborda com um simples cuspe.

Você diz ‘pêlo’ e ela vê pêlo. É incapaz de enxergar o espelho de possibilidades que um rio de pêlos desvela. É incapaz de entender que, na memória da pele, tem sempre um pêlo perdido de uma história que se pretende inacabada.

Que um pêlo pode ser um problema, quando encontrado num ovo; ou, uma alegoria da noite passada enfeitando afetos prematuros.

É duro conviver com gente assim! Gente que olha pêlo e vê pêlo. Gente que olha pedra e vê pedra. Gente rasa, que qualquer chuva de verão alaga.

Gente funda demais também cansa! Para estas todo fundo de garrafa é um fundo sem fundo, um assombro, um abismo, um afogamento, o fim do mundo.

Mas entre estas e àquelas, prefiro estas. Ao menos tem imaginação.

Gente rasa, que acha que a vida é uma equação { isso + isso = aquilo} que cabe numa tampinha de coca-cola, no mínimo é gente que passou tempo demais na escola e desaprendeu a ver beleza onde beleza não existe.

Dessa gente, que vive sem poesia, sem imaginação, que vive apenas para cumprir os cânones da moral e dos bons costumes, para seguir cartilhas, desisto!

Prefiro correr o risco de me perder no rascunho do que chamam solidão a tê-las por perto.

Antes um deserto povoado de sonhos, neve, pêlos, nuvens, do que uma miragem de uma companhia que não serve para nada... "

by Mônica Montone

Lindezas de meu reino florido, conheci a Princesa Franciny através da minha anja!
 Sabe quem é minha anja?
 Não ?????
 É essa aqui do Varal das Artes !
 A Princesa Franciny tem um blog pra lá de charmoso e interessantíssimo passem lá!

Bom, volto na segunda, querendo mudar um pouquinho a roupa do blog, com novidades e decretando o fim das férias prolongadíssimas dos meu colaboradores! UUUUIIIIII, a Rainha tá brava, kkkkkkk.

Enfim, voltarei com tudo após Páscoa. E na segunda feira venho com uma receitinha de sobremesa bem refrescante para podermos dar um tempo na comilança dos chocolates!


 E olha só, a receitinha é minha viu, o que é uma novidade, pois a Rainha ODEIA cozinhar!

E agora, que todo o meu reino seja visitado por um coelhão, kkkkk

 Boa Páscoa!!!!!

Bjocas Rainhescas

Um comentário:

A Rainha agradece à você que passa por aqui e ainda deixa o carinho do seu comentário!

Bjocas Rainhescas