segunda-feira, 9 de maio de 2011

Olá segundonaaa!

Boa noite meu reino lindo!

Segundas feiras pra mim são atarefadíssimas! Fica tudo junto pra fazer aí, fico maluca e sem muito tempo!

Mas vamos lá a nossa agenda real!

Bom, na sexta feira foi niver do meu priminho mais novo, o Lucas que fez 2 aninhos! Levadinho!!!

 Mas a festança mesmo será no próximo domingo! Próxima segunda coloco algumas fotos!

No sábado fui a mais um "Café com Bordado" de uma equipe de irmãs arteiras e maravilhosas!
Elas tem um site, entra lá e se delicie!


É um encontrinho gratuito, com comidinhas de babar, roupas e acessórios de cair o queixo, tudo artesanal, bordado a mão! E tem roupas lindas do PP ao GG viu!
Este ano tive a oportunidade de experimentar as delícias da Márcia, uma doceira de mão cheia que só conhecia pela tv, ela sempre vai no programa Papo de Mulher da Míriam Sobral no canal Rede Família! Comi um docinho de cereja dos deuses!

Entra aqui e confira :  Doce Arte - Doces Finos

No próximo encontro aviso vcs, pq quem é daqui de Campinas e região não pode perder! Será em Junho!

Agora, o domingo, DIA DAS MÃES !!!!

Comecei meu dia com meu caçula pulando em cima de mim, ainda na cama, e dizendo com um beijão: " Feliz dia das mães mamiiiiiiiiiiiiii"

Lindo né! Aff, é muito bom, olhar pra tráz e ver que aquelas bolinhas, kkkk, estão crescendo saudáveis, inteligentes, carinhosas e muito mais!!!!!!

Começamos o dia assistindo o maravilhoso filme,

 É  muito lindo, perfeito! Adoramos!!!!

E não tenho fotos com as crianças, nem com a minha mãe pq não tinha como tirar fotos! NÃO TINHA! kkkkk
Agora tenhoooooo, kkkkkkk

Estava sem celular também, e aí ganhei esta coisinha lindaaaaaa, ó:


Mega feliz, agora não tem mais desculpa pra fotos ruins no meu reino, quer dizer, a fotógrafa aqui não é lá grande coisa, mas... Vou aprender, prometo!

Ganhei também uma coisa que queria a muito tempo e é ótima lindezas!

Um organizador de bolsas! É prático até umas horas, acabou aquela confusão na hora de trocar de bolsa. Troco quase que diariamente, então facilitou minha vida até!

Esse é da loja Bordado Inglês, minha mãe trabalha lá, mas tem organizador nas feiras de artesanato, tem até na Avon, mas é pequeno!

Mega feliz, ainda mais pq ganhei bilhetinhos fofos, olha só:

Fala sério! Melhor coisa do mundo!!!

Vou ficar devendo a receita da segunda feira tudo bem?

Amanhã posto a receita que nossa colaboradora Paty me passou!

É tudo isso por hoje!
Boa noite com os anjos!

E bjocas Rainhescas





Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Rainha agradece à você que passa por aqui e ainda deixa o carinho do seu comentário!

Bjocas Rainhescas