sábado, 14 de maio de 2011

Sábado?

Bom dia minhas lindezas neste sábado lindo aqui em Campinas!

Sábado? Mas sábado segundo a agenda do meu reino não tem post?

Pois é, mas ontem, sexta feira era pra ser dia livre, dia que não repito assunto dos outros dias da semana e repeti!
Na verdade, meu Rei que me lembrou e disse: " esmalte de novo?".  Sinal de que ele está por aqui sempre né! Mas não deixa comentários!!!!!!!

 Ei, acabei de lembrar que algumas lindezas minhas vem até aqui diariamente, eu sei, porque comentam comigo pelo twitter ou email e TAMBÉM não comentam! Nossa, bronca básica!

Retornando, faz de conta que hoje é sexta, kkkkkkk

Vamos ao que reservei para nossa sábado disfarçado de sexta!

e tudo mudou...

o rouge virou blush,
O pó-de-arroz virou pó-compacto,
O brilho virou gloss,
O rímel virou máscara ; 


A Lycra virou stretch,
Anabela virou plataforma;
O corpete virou porta-seios ….
Que virou sutiã …
Que virou lib …
Que virou silicone! 

A peruca virou aplique … interlace … megahair ….alongamento!
A escova virou chapinha, 
‘Problemas de moça’ viraram TPM; 

Confete virou MM;
A crise de nervos virou estresse,

A chita virou viscose,
A purpurina virou gliter,
A brilhantina virou mousse… 

Lobato virou Paulo Coelho,

Caetano virou um pentelho,
Baby se converteu,
RPM desapareceu,
Elis ressuscitou em Maria Rita? 


Raul e Renato,
Cássia e Cazuza,
Lennon e Elvis,
Todos anjos
Agora só tocam lira…
A AIDS virou gripe,
A bala antes encontrada agora é perdida,
A violência está coisa maldita! 


A maconha é calmante,
O professor é agora o facilitador,
As lições já não importam mais,
A guerra superou a paz,
E a sociedade ficou incapaz…
… De tudo.
. . . Inclusive de notar essas diferenças. "
(Luiz Fernando Veríssimo)

Só pra constar, adoooooorroooo a Baby do Brasil, ex Baby Consuelo, mais uma coisa, segundo o chato do Faustão RPM volta a ativa!


Reino meu, espero que tenham gostado, nossa sextas serão assim, pensamentos, dicas de leitura, cinema e o que eu quiser colocar beleza?
Meu Rei, vc sabe que sua Rainha é meio distraída? Avoada? Lesada? Bom, como quiser, então por favor, se vir algo errado aqui continua me lembrando tá?!!!!!!!!!!!!!!!!!
Eu, como Rainha, ordeno um lindo sábado e domingo pra todos!

BJOCAS RAINHESCAS

Um comentário:

  1. Tha, o RPM tá voltando sim! Ainda bem... O rock brasileiro está precisado! HAHA
    Acredita que eu descobri que uns amigOs meus lêm o blog? Morri de rir deles falando, dando dicas...
    Beijos

    ResponderExcluir

A Rainha agradece à você que passa por aqui e ainda deixa o carinho do seu comentário!

Bjocas Rainhescas